Sparkkyziim 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Muito bom dia, muito boa tarde, muito boa noite. Vou mostrar para vocês meu novo projeto de mapa, será um continente free account, conténdo 2 cidades nesse continente, hoje vou mostrar pra vocês o começo da primeira cidade. Foto: Atenciosamente, Sparkkyziim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Não gostei do templo sabe. Achei ele muito geométrico, um formato estranho. Acho que o melhor começo para uma cidade que possa vir grande não é duas casas ao lado do templo, pelo menos não ''coladas''. Você sabe enfeitar com a natureza muito bem, porem, faltam arbustos e moderação. Realmente você tem um futuro, mas precisa desenvolver esses pontos que eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Você tem futuro cara, mas não gostei daquela casa do lado direito, ela ta praticamente colada no templo. E esse templo me lembra relevantemente o templode Thais, do Tibia Rl, não? nota 9 pra iniciante nota 8 pra mediano nota 6 pra pró Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Nota 9.5 se você for iniciante Nota 7.5 se for Intermediário Nota 5 se for avançado Treina cara, que vai ficar melhor voCê sabe muito bem fazer continetes e vegetação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Até gostei, mas achei a natureza um pouco exagerada, e como o RedZL disse, falta moderação! Em termos de formato você parece ser muito bom. Espero ver mais fotos desse mapa para fazer uma melhor a valiação. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados