Zuth kimu 8 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 (editado) Parte de cima da Ilha, contendo apenas 2 houses e 1 Formigueiro. Parte de baixo, contendo apenas um pequeno depot. (DP) Comentem oque acharam por favor :blushing: Editado Maio 26, 2007 por Zuth kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 Eu até gostei do bosque, porém o local está muito sem vida. A natureza está precisando de uns detalhes a mais. - Aumente a largura da rua de cima e ligue essas ruas até as casas e ao DP. - Use as ID's de 6216 à 6219 na grama. - A borda que separa água da grama ali do lado do DP parece uma reta sem fim, faça umas dobraduras nela que ficará melhor! Ajeitando isso ficará bem legal! Bom trabalho e boa sorte, Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 Blade falou bem... Queria só ressaltar que quando eu leio bosque, vem em minha cabeça uma floresta densa e escura, com poucas clareiras (pensando em bosque medieval), cheio de perigos Mas isso está mais para um campo aberto, e isso ai é uma ilha né... Poderia caprichar mais na natureza da ilha e tirar aqueles tapetes da casa Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Maio 26, 2007 Autor Share Postado Maio 26, 2007 @Blade Rlz Obrigado por me avisar, ja estou colocando mais vida no local. @Caidera Bom, eu pensei que bosque fosse uma pequena cidade com pouquissimas coisas.. mas obrigado por me corrigir Ateciosamente, //Z.K~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados