Wey.Ctba 0 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 (editado) Sempre tentando mais nada saindo =P agora foi mais nao tao bom... ilha Avaliem...Não peguem pesado não ... Editado Maio 16, 2007 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 Ja falei o que tinha pra falar, pra melhorar uns 40% ai, basta colocar uma boa cabana e um respawn de witch/wild warrior. nota 8 pra novato 6 pra mediano 4 pra pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 (editado) Uma area simples.. Sem detalhe algum.. Sem respawn e etc... COloke uma fogueira...Arvores e etc.. flws @Wey . Eita fio.. CALMA>. Só falei o que você poderia por só isso.. Nem disse que tava ruim. Editado Maio 17, 2007 por Chakau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 17, 2007 Autor Share Postado Maio 17, 2007 Olha, esta area só foi para mostrar o que eu posso fazer Chakau...Sem respawn, é claro só estou colocando à amostrar pois não é nada oficial...Detalhes? Observe o chão, está randomizado, não está tão bom...E como dito, falei para pegar leve com as criticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 @Wey Está simples... A área tomada pela terra ficou um pouco quadrada nas pontas ;S Faça uma casa, uma pequena "floresta" e tire aquelas estátuas dos globins... Vai ficar excelente Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 Você sabe muito bem fazer formatos ''naturais''. Ficou muito bem feito a forma da ilha. O resto está bom também para seu segundo trabalho. Você tem um bom futuro como mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tugs 0 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 Sou mapper aki a um bom tempo!. e n axei mto ruim.. a forma da ilha ta boa.. mais a grama tinha q ter umas falhas e tal e a trilha tem um canto dela q ta bem quadradinho... 7 pra iniciante.. 5 pra mediano 3 pra pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados