GOD Zé 4 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 (editado) Tutorial simples (Sei que tem varios destes tutoriais mas numca vi para evolutions,caso tiver terei prazer em entender) Vamos começar? ok vamos... 1° Abra um bloco de notas :}~ 2° Copie isso de acordo com seu server echo offtitle Evolutions Server cls :controllerini Nome do executavel de seu server.exe echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo Seu servidor caiu. echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: goto :controllerini O meu ficou echo offtitle Evolutions Server cls :controllerini Servfull 0.9.exe echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo Seu servidor caiu. echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: goto :controllerini 3° Salve como restarter.bat (obs : é preciso ele ficar dentro da pasta de seu server como está na foto abaixo) 4° Tudo muito pronto :}~ apenas ligue seu server e em seguida o restarter ;D Credits : by GOD Zé Editado Maio 14, 2007 por GOD Zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dntz 0 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 (editado) eu faço tudo isso.. + nem da certo... o meu fica dando isso.. Olha Isso. ... =/ Editado Maio 14, 2007 por dntz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Maio 14, 2007 Autor Share Postado Maio 14, 2007 eu faço tudo isso..+ nem da certo... o meu fica dando isso.. Olha Isso. ... =/ Baixa de novo quando vir o restarter apenas renomeie invés de servfull ponha o que está escrito no restarter :}~ Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dntz 0 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 Baixa de novo quando vir o restarter apenas renomeie invés de servfull ponha o que está escrito no restarter :}~Cya~ Nem deu...dexa queto isso... depois eu vejo essa parada... mesmo assim.. vlw brother.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Maio 14, 2007 Autor Share Postado Maio 14, 2007 Nem deu...dexa queto isso...depois eu vejo essa parada... mesmo assim.. vlw brother.. É,aqui funcionou direitinho malz não posso te ajudar intão =/ o restarter que vem junto está todo certo Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 GOD Zé, está bom, porem, você deve citar, que é de extrema importancia a colocação correta do nome do Servidor, no executavel, existem muitos problemas desse geito, colocar o nome errado... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados