favorefty 1 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 (editado) Olá, Não encontrei nenhum tutorial sobre este assunto, caso tenha favor enviar-me e fechar tópico Bom, começando: no config.lua de seu server tem uma parte onde é configurado a port que ele será aberto, geralmente é a 7171 procure por: -- server port (the port that server listens on)port = "7171" e mude o 7171 para 7172 e assim por diante, lembrando que é sempre bom saber disso para poder testa uma modificação no server com outro aberto! na hora de conectar pelo ip-changer, mude a port para 7172 também! Créditos:mikiube Abraços, Favorefty. Editado Maio 10, 2007 por favorefty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhoxx 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 BOM muito simples!!!, tipo no esplicou direito!!!!!!!!! MAs oq que vale é a intenção !!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 10, 2007 Autor Share Postado Maio 10, 2007 @Otservx se tiver dúvidas diga que eu tentarei resolver! Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Maio 11, 2007 Share Postado Maio 11, 2007 Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerknd 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 N tem q mudar a porta la no Firewall do windos tb??? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Muito bom cara. Isso é bom para quem quer administrar 2 servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 tuto mais simples impossivel mais msm assim bem explicado otimo tuto vlw aew //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Junho 16, 2007 Share Postado Junho 16, 2007 Nossa tutorial magnifico parabéns a mikiube E quem trouxe ao xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skilled Swordsman 0 Postado Junho 16, 2007 Share Postado Junho 16, 2007 //Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 16, 2007 Share Postado Junho 16, 2007 sabia dessa nao parabens kra...ficou bem legal o tuto...simples/facil/util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi, ThE 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Adorei cara mto rox Parabens Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinowww 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Simplis e bao =p Tipo,qd tiver com meu serv on,eu abro outro q será de test para um update que virá,os players testam,se der tudo ok ai eu passo pro principal. Clique no ovinho por favor =p \/ \/ \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Muito boa ideia não tinha pensado nisso e não sabia como testar os updates :mellow: Valêw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 thx for all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Nossa kra dessa eu num sabia vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados