Ir para conteúdo

Html Site Accounts

maca_vi

Posts Recomendados

OI é possivel desenvolver usando apenas html site de accounts eu digo

acc.html

player.html

ranks.html ?

gostaria de saber html é uma linguagem muito interresante e com os tutorial que vi aqui comecei a desenvolver um site de account fiz apenas o index.html devido a falta de conhecimentos se possivel peço que postem um tutorial como fazer um site sobre accounts criar player e etc para todas as versoes ou para 7.6 ao 7.92 aguardo resposta vlw galera.

ps: se estiver na seçao errada por favor movam o topic por causa nao vi nenhuma seçao com suporte a duvidas sobre programaçao html~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara

não da pra formar ranks nem criação de players em html

mas da pra formar em javascript ou VB se não me engano

essas linguagens também podem ser usadas em arquivos .html

mas acho mais facio você usar o PHP

Link para o comentário

• 1 month later...

E possivel Fazer O site Em HTM (FEITO PELO WORD) PRA CRIA ACC SIM EU CONSEGUI FOI SIMPLES!!

FIZ UM SITE NORMAL TAH SO QUE NO LINK DO CRIAR ACCOUNT EU FIZ UM LINK DIRETO PRA UM SCRIPT PHP PRA CRIAR ACC,O MEU UNICO PLOBLEMA FOI QUE NAO CONSIGO AXA UM LOGIN QUE PRESTE!!

<><><> MINHA BAR <><><>

Ja TE Ajudei??E Meu Fan??Intaun!!

fluzxqx7.jpg

Tah Meio Feia Pq Fiz Nu PaiNT!!

Meh Orgulho De Ser Membro nº: 51,078

Link para o comentário

@FLuzX

É óbvio que dá para se fazer sites em HTML, mas não sistemas em. O que você fez foi apenas uma página estática.

@maca_vi

Não dá para fazer sites em HTML, dá para se fazer em várias tais como Perl, PHP, ASP, Javascript (não é muito recomendado), JAVA, Ruby e muitos outros.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Não é questão do que é melhor usar ou não, e sim o que realmente dá pra fazer com cada linguagem.

Antes de tudo você deve perceber que o HTML não passa de XML, sim, isso mesmo, HTML é XML. Como você já deveria saber, XML não é uma linguagem de programação e sim uma linguagem de estruturação, ou seja, é um simples estruturador de dados, e não um manipulador.

As linguagens de programação que estão disponíveis para se trabalhar na web são as mais diversas possíveis, indo desde as mais populares como o PHP, ASP, JSP e XSL, até outras menos comuns através do CGI, que possibilita o uso de PERL, C++, Python, e etc.

Ao contrário do que muitos já disseram aqui, o Javascript sozinho não pode ser usado para tais fins, pois essa linguagem, apesar de muito útil, limita-se a manipular o DOM (document object model, o HTML) e nos melhores casos fazer chamadas à scripts de manipulação (descritos acima) ao servidor.

Concluindo: se você só precisa de dados e visual, você só precisará do HTML, mas se precisa de manipulação de dados, terá de aprender e utilizar essas linguagens.

Link para o comentário

• 4 months later...

Nossa gente eu tava querendo fazer um website simples em Html

e a unica parte que consegui chegar a conseguir fazer foi o index e a primeira parte do create acc..

sera que tem como fazer o resto? Oo

olha tava ate bunitinhoooo

http://xs.to/xs.php?h=xs123&d=08014&f=sitehtml.JPG

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Criar Novo...