nabotil 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Lgl Bom Tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 @lukasoek Alertado por Flood, Quer Postar Poste Conteúdo, e Não faça double post use o Botão Editar. Atenciosamente, Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 Tópico Aprovado, Movido para Tutoriais sobre Network. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maloka 0 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 baita bagunça e usuarios xingando so pra ganha post.. mas axo que intendi.. vo tenta aqui. vlw cara.. tava precisando disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamile 0 Postado Setembro 16, 2006 Share Postado Setembro 16, 2006 Ow o site ta off. Sou Homem, Uso o usuario da minha irma pq perdi a senha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamile 0 Postado Setembro 16, 2006 Share Postado Setembro 16, 2006 Oww o Site ta off Sou Homem, To Usando Usuario da Minha irma pq n to conseguindu criar um usuario pra mim xD :confused: :icon1: :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamile 0 Postado Setembro 16, 2006 Share Postado Setembro 16, 2006 Oww o Site ta off. Sou Homem, To Usando Usuario da Minha irma pq n to conseguindu criar umusuario pra mim. xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTaO MaL 0 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 Topico Inutil , Esse site nao Entra AlGum Moderador ou da ekip Fecha o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 roxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunk 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Ei Vocês que nao intenderam tem q colokar o http://(o seu ip que ta la mas sem as ))/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiko 0 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 mnw eu nao sei a senha como que eu descubro ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 Da q O sit Nao Existe Ja Tentei Varias Vezes OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmcp 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 se o seu gateway e 10000000000 então o site vai c (http://10000000000/) , ja disseram isso varias vezes + n foi pra isso q eu vim da resposta, e q eu to com uma duvida c, pra coloca ot com hamachi eu tenho q faze isso, e se n precisa, fazendo isso eu coloco sem o hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arys 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 gente gateway padrão naum um site ele quis dizer q e pra vc pegar seu gateway padrão (aquele to pront de commando)e colar no seu navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Nossa , e ainda existe pessoas que tem duvida em relação a isso. Mais o seu tutorial e muito bom , pra gente mostrar pra galera como que faz. Parabens. Eu so tenho uma duvida, net compartilhada para se colocar otserv online deve ser muito dificil pois o lag que deve dar deve ser de uma tamanha força. =] Tê mais, ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados