EF

Colocando Seu Ot On Com Net Compartilhada

Por efew, 13 de dez. de 2005 em Tutoriais de Infraestrutura

5.0 (1)
109
45.6k
CrammerC
21 de abril de 2006 às 09:46

esse site ae ta off pow

eh a minha esperança de fazer um server...:(

jozitoJ
24 de abril de 2006 às 19:20

Um....ótimo tuto como taum dizenu + pra mim isso nao serve

Tenhu Net Compartilhada Com 2 Pelego ^^

E Nao Precisei De Nada Disso So liberei A Porta No Moldem

E Tbm Em Propriedades Da Conexao

Otra Coisa Q Tbm Nao Precisa è Akela pira de Cria atalho no .exe (executavel do ot) e coloca o ip :/

+ de Qualque modo Vws ae Otimo Tuto memo

Editado Abril 24 por jozito

codornaC
25 de abril de 2006 às 15:45

vc conseguiu jozito pq vc provavelmente fez igual eu...minha net eh compartilhada mas eu consigo dexa meu ot on nu PC principal como se colocasse on normalmente

e pro povo q soh reclamo desse tuto...tenta usar o hamachi q funfa pra dexa ot on tbm tem um tuto ja aki procura q la explica como uisar hamachi pra dexa ot on em net compartilhada

1 mês depois...
Dj HellD
19 de maio de 2006 às 11:44

Muito mau explicado.

quando for postar algo

verifique se está dando para entender.

leia antes de postar

não simplismente use ctrl c / ctrl v

Abraços--

**Noturno***
24 de maio de 2006 às 21:58

ou pra saber o gateway padrao aki é presciso ativar a coneçao com a internet( no meu é>> meu windows é XP SP2) ai da pra usar o comando o ipcofig vai aparece tudo q a gente prescisa pra internet compartilhada.....so q pra mim e pra todos q descobrem isso....a infelicidade é nao poder saber a senha e adicionar a bendita das portas....quando tinha um modem so pra mim a vida era mais facil e seria feliz com um ot =).....mas tenho q viver =(........boa sorte entendam ,a parte mais chata e saber a senha =p :confused:

24 de maio de 2006 às 22:10

Ae alguem passa u link http:/.... ( du getway ae plx ) aki nao da pra entra fala qui a pagina nao existe .. plx passa ae... Fast eh meu 1° OT ja tah td pronto soh falta deixar on alguem passe plx ^^

**Noturno***
30 de maio de 2006 às 00:31

PESOALLLLLLLLLLLLLLLL VCS NAO ACREDITAM (MAS OQ SERA Q ESSE LOCO DEVE ESTAR FALANDO...VCS IRIAM DIZER ISSO NA CABEÇA)MAS,PRA FAZER UM OT COM NET COMPATILHADA ABRIR A PORTA 7171 E 8090 <<8090<< SE VC TIVER SITE DE ACC PRA ABRIR A PAGINA DO GATEWAY PADRAO FAÇAM ASSIM >>>> vamo supor q seu gateway é 10.1.1.1

vc colocam assim na barra de endereço do explorer http://10.1.1.1/

entenderam??

agora a parte q eu achava a mais dificil vai aparecer um loguin e senha coloquem ADMIN e deixem a senha em branco vai da certo xD

outra OBS: configurem tudo certo por exemplo:>Na página em que abriu, procure em algum lugar uma opção para adicionar portas (em modems d-link é na aba Advanced).

Lembra do MS-DOS no qual você pegou o IP do seu roteador? Volte lá e pegue um IP chamado Endereço IP. Agora, na página do roteador, em qualquer coisa relacionada com Endereço IP coloque o correspondente, e em porta coloque 7171 (repita este tutorial e coloque a porta 8090 caso você queira liberar a porta de um site de acc).

Bom isso é tudo e os creditos na verdade não sao meus ...mas sim de um diretor do forum de outro forum ,podem me denunciar por ter feito isso =p...nao sei mas so queria ajudar pq pesquisando no forum nao achei ninguem q nao falasse >>"pergunte pra quem instalou o router" aposto q isso é ignorancia de copiar dos outros.... mas no meu e dos meus amigos com net compartilhada deu certo e por isso passo isso pra quem tem net compartilhada (meus irmãos) XD.

2 meses depois...
08 de julho de 2006 às 09:08

me ajuda ai vc n especificou aonde tem o add host vc so falo em um lugar la mas n disse onde, se vc ja fez e conseguiu nos fala onde tem ele

3 semanas depois...
gustavo2G
24 de julho de 2006 às 14:20
vc conseguiu jozito pq vc provavelmente fez igual eu...minha net eh compartilhada mas eu consigo dexa meu ot on nu PC principal como se colocasse on normalmente

e pro povo q soh reclamo desse tuto...tenta usar o hamachi q funfa pra dexa ot on tbm tem um tuto ja aki procura q la explica como uisar hamachi pra dexa ot on em net compartilhada

ow como q se usa hamachi???

n entendi no tópico q tm

plz esplika

bababoboB
29 de julho de 2006 às 17:57

aff kra cmo eu abro internet explorer?

msn :marcelotibianu@hotmail.com

bababoboB
29 de julho de 2006 às 17:59

alguem me ajuda nao consigo abri internet explore

msn:marcelotibianu@hotmail.com

ajudem plxxxx eu imploro e prometo q quem ajuda ganhara oq kizer no meu ot!

URAMESHIU
30 de julho de 2006 às 20:37

tutorial ótimo e gente parem de floodar!!!

1 mês depois...
korearK
07 de agosto de 2006 às 22:34
Affff...., nao disse, ninguem ta entendu nada, po se vc ker ajudar o xtibia, posta um ai q funfe, e q pelo menos as pessoas possam entender, vlw  ;):

ou jow penssa eu fis e edeucertu vc tem eh q prestar atencao no q ele ta explikando + nao adianta vc fazer tudo igual eel fala se vc nao sabe a senha

2 semanas depois...
lukasoekL
16 de agosto de 2006 às 20:23

lol

Editado Agosto 16 por lukasoek

lukasoekL
16 de agosto de 2006 às 20:24

:bye:

LOL no lugar do gatwey padrão colocar assim http://colocaseuipaki/ xD

espero ter ajudado :music: