DragonBoster 6 Postado Abril 23, 2007 Share Postado Abril 23, 2007 (editado) Trainers Ae Galera,tdo firmeza com voces? Bom Eu odeio aqueles treiner do tipo "Advanced Trainer master" que ataca um monte de coisa de uma vez por isso eu to trazendo pa voces nao um treiner é um bixo em forma de alvo (nao foi nada complicado pelo contrario foi ate muito facil fazer) Vo postar uma foto pa voces aki verem como funciona o eskema Tah muito moderno a area pq eu fiz com pressa aqui so pa mostrar para voces mesmo sugiro a voces colocarem em um tipo de campo de treinamento para paladins Agora vamos ao que interessa 1º passo Abra a pasta do seu ot e vá em data/monsters Copie e cole qualquer arquivo renomei-o para "Target" Apague tudo que ha nele e coloque o seguinte : <?xml version="1.0"?><monster name="Target" level="10" maglevel="35" experience="0" pushable="0" armor="300" defense="300" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="0"> <health now="1000000" max="1000000"/> <look type="5777" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="0"/> <combat targetdistance="0" runonhealth="0"/> <attacks> </attacks> <defenses> </defenses> <voices> <voice sentence="Hit 8!"/> <voice sentence="Hit 7!"/> <voice sentence="Hit 5!"/> <voice sentence="Hit 4!"/> <voice sentence="Hit 1!"/> <voice sentence="Hit 3!"/> <voice sentence="Hit 10!"/> </voices> <loot> </loot> <summons maxSummons="5"> </summons> </monster> 2º passo Abra o monsters.xml que esta na mesma pasta de um espaço para colocar uma linha e escreva <monster name="Target" file="Target.xml" /> Knight Trainers Bom como prometi fiz um trainer para knight As Ss que ue posto sao so para voces terem uma ideia de como fazer nao precisa fzr igual o treiner do knight eu coloquei em uma torre como se fosse um cla so fiz um andar e ai tah a Ss Explicando: Pontos vermelhos: Posição do player Pontos azuis:Trainers Como voces podem notar existem 6 estatuas 3 viradas para direita e 3 para esquerda entao fiz um trainer para cada posição kem kiser fzr ela virada pra frente ou p tras me fla ki eu ensino rapidinho Vamos Começar? 1º Passo Primeiro Vamos Fazer a Steel Statue que eh a que fica virada para direita >> Crie um novo arquivo XML na pasta monster do seu ot e coloque: <?xml version="1.0"?><monster name="Steel Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260"> <health now="15000000000" max="15000000000"/> <look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="3" runonhealth="30"/> <attacks> <attack type="melee" maxdamage="0"/> <attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/> </attacks> <defenses> <defense immunity="invisible"/> </defenses> <loot> </loot> </monster> Primeira Tah feita 2º Passo Agora vamos fazer a Iron Statue a que fica virada para esquerda << Crie um novo arquivo XML na pasta monster do deu ot e coloque: <?xml version="1.0"?><monster name="Iron Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260"> <health now="15000000000" max="15000000000"/> <look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="3" runonhealth="30"/> <attacks> <attack type="melee" maxdamage="0"/> <attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/> </attacks> <defenses> <defense immunity="invisible"/> </defenses> <loot> </loot> </monster> 3º e ultimo passo Abra o mosters XML na pasta monsters adcione essas linhas <monster name="Steel Statue" file="Steel Statue.xml" /><monster name="Iron Statue" file="Iron Statue.xml" /> Qualquer coisa errada avisa por favor porque eu nao pude testar em jogo Obrigado a todos por terem lido o topico (criticas/Sugestoes/Elogios/Comentem por favor) Editado Maio 6, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 24, 2007 Share Postado Abril 24, 2007 Bem simples gostei parabéns DragonBoster irá ajudar a muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Maio 3, 2007 Share Postado Maio 3, 2007 kra mt bom ! vlw ae vai mi ajuda bastante no ot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Maio 6, 2007 Autor Share Postado Maio 6, 2007 Eh sempre bom ajudar os membros Knight Trainer Added! estou bolando algo para mages Aguardem ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadushot 0 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 (editado) adorei... vo faze no meu ot e posto aki uma img de como fiko.. vc pode me dize como eu faço uma porta q só passa qm eh tal profissão? tipo... na área de treino de pally só pode entra pally na área de treino de kina só pode entra kina... tem como fazer isso? VLW!!! Editado Maio 6, 2007 por kadushot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Maio 6, 2007 Autor Share Postado Maio 6, 2007 (editado) Brigado Pelos Elogios ;] @kadushot O Gegiskan me ajudo ve se vc consegue ai function onStepIn(cid, item, pos)endpos = {x=151, y=154, z=7} voc = getPlayerVocation(cid) msg = "Apenas Paladinos podem passar!" if item.uid == 9001 and voc <= [red]3[/red] then doTeleportThing(cid, endpos) doSendMagicEffect(endpos, 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) end if voc > [red]3[/red] and item.itemid == 426 then doTransformItem(item.uid, 425) end return 1 end function onStepOut(cid, item, pos) if voc > 3 and item.itemid == 425 then doTransformItem(item.uid, 426) end end O numero em vermelho eh a vocação CREDITOS: GEGISKAN Editado Maio 12, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyh 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 lol no meu da bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuninhoo 0 Postado Maio 22, 2007 Share Postado Maio 22, 2007 opa, eu fiz a area trainer no meu ot, só q nao consegui fazer as portas tem como explica melhor pra mim? aonde eu insiro esse script, e oq mais preciso fazer? preciso colocar em actions.xml? aguardo tuni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 OW! ESPECTACULAR!! VO CRIAR UMA TORRE TIPO (TORRE DE TREINO VOCATION) CADA PISO PRA CADA xD NOTA 10 Pedido: podia criar um pra druid e sorc???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 a idéia é boa, mas prefiro o tipo antigo de treiner ou seja; um monster com outfit de Monk que leva e dá golpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 realmente se for v é mto facil de faze mais foi mto boa a ideia de por o id do monstro de alvo fico mto legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Idéia perfeita... Alguma idéia só para Mages? Algo que fosse imune à tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Muito bom mesmo!!! Gostei bastante desses treiners :DDDD Outfits muito legais em!! Resumindo... Está Ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Knight 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Treiners Rox, O Outift fiko bem legal Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky_Specktro 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Muito Legal Esses Treiners, Não só pelo fato de ajudar os paladin, Mais tbm por deixaro ot com uma cara diferente.. Especktro // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados