Addict 12 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Descrição: Você quer deixar o Windows XP parecido com o Vista, mas está com medo de ter que formatar o PC, por causa dos danos que esses softwares fazem? Então não perca mais tempo, baixe já o DeskXP. No DeskXP você instala manualmente o que vc quer, sem ter que ficar mexendo no registro e nem em nenhum arquivo do sistema (exceto a uxtheme.dll). O software é totalmente confiável e sem nenhum tipo de vírus ou spyware. Configuração Mínima: Um computador Dados do Aplicativo: Nome: DeskXP Estilo: Deskmod Fabricante: Sykey.net Sistema Operacional : Windows XP e Server 2003 Ano de Lançamento: 2007 Info: Tamanho: 52MB Formato: N/A Facilidade de Uso : 10 Interface Gráfica : 10 Nº de mídias: 1 Idioma: Português Fotos do meu pc ! Comentário [Addict] ° Achei o programa excelente, não deixou meu pc nem um pouco lento ! pelo contrario acho que ficou ate mais rapido !!! o visual ficou muito bonito e é super facil de se instalar. ° Depois que você instalar o programa deve ir na pasta que instalou e instalar o que você presisa que tem la dentro da pasta como na imagem 3 que postei. ° Depois que instalar tudo em arquivos de programas vai aparecer mais 2 pastas vista apps e vista icons abre essas 2 pastas e vocês vão saber o que fazer ! OBS: RECOMENDO QUE FAÇAM UM PONTO DE RESTAURAÇÃO DO SISTEMA POIS ELE NÃO POSSUI DESINSTALADOR ! LINK: Clique aqui qualquer dúvida poste aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 me diz uma coisa ele tem o modo Aero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 ISSO SIM É UM VERDADEIRO VISTA PACK! É I D Ê N T I C O A O V I S T A U L T I M A T E e não pesa nada no pc! amagad! muda msn, media player, tudo1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicholasfc 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Será que meu pc ficará lerdo, tenho 256 de ram atenciosamente, Nicholasfc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Legal, legal. Eu usaria, se não fosse que estou sem tempo para baixar algo de 52MB :x E tambem nao sei se deve pesar... Acho que deve pesar sim :x Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Eu não tento nem usar isso, da última vez que fui tentar usar um Pack, meu PC Ficou Lerdão... Mais acho que esse aí é bem diferente dos outros... Raphael Lion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 19, 2007 Autor Share Postado Abril 19, 2007 (editado) Galera como eu disse no tópico, não postaria algo que fosse trazer problemas a vocês hehe ! Tem o selo de qualidade Addict ! OBS: Como eu disse no tópico ele não deixa o pc lento ! pelo contrario depois que botei ele no meu pc achei que teve uma melhora de 100% alem de ficar muito mais bonito ! †EDITE †@Upking Tem sim, veja na screen abaixo ! @ALL Como eu disse basta você fazer um ponto de restauração do sistema antes de instalar, mais aqui não deu nenhuma problema e ja uso este programa faz mais de 1 mês! Editado Abril 19, 2007 por Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Realmente é ótimo, eu utilizava no meu pc antes da formatação. E agora aconteceu nosso reencontro. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 VocÊ não É de nada, é pura marmelada! Sinta o poder Da Minha desKtop! http://img65.imageshack.us/img65/4011/desktopli5.jpg HaaaaAaa! Cya!, NicE paCk!!!! ;^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 20, 2007 Autor Share Postado Abril 20, 2007 @_Alef_ Legal, mais não acha que seria melhor se tive-se postado algo relacionado ao programa presente no tópico? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 (editado) Cara, fiz tudu certinho aki... baxei, instalei, reiniciei e num modo em nada. Só os Wallpapers funfaram ;/ Cliquei em todos para instalar e não mudo nada (não mudo a barra do iniciar, nem o tema) Ajuda! Editado Abril 20, 2007 por DrMalvado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Nao entendi 1 coisa, como muda o msn a skin dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 @ Addict: Legal, mais não acha que seria melhor se tive-se postado algo relacionado ao programa presente no tópico? ;p --- Eu falei nice pack, vc nem isso fala ;^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 Dr malvado...Realmente aconteceu a mesma coisa aqui! Tá tudo instalado mais n tem nada -- soh mudou um pouco a barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 instalem ele no desktop, ativem tudo. e quando forem pra mudar os icons, baixem um programa chamado tune up win styles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados