Foox 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 Eu fui limpar meu pc, porque tenho uma chinchila e ela solta pelo demais, dai entra tudo na cpu...Voltando, eu fui limpar meu pc e tals, tirei a "paredinha" de latão que protege tudo lá dentro.. limpei, tudo, e dexei aberto, então vi aquela imagem, meu Deus, não resisti e meti o dedo no cooler, não demorou muito, a cada 2 minutos eu metia o dedo lá, então tive a idéia de parar o cooler com toda a força de uma vez só... Eu peguei força e meti o dedo lá! BOOOOOOOOOM!!!! Meu cooler foi reduzido à migalhas Estou no outro computador, e estão colocando outro cooler na loja... Resumindo... Por o dedo no cooler é legal, MAS não ponham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 Porque sera que nao param de botar coisas inuteis nessa seçao? nao seria mais construtivel voce botar um tutorial de como fazer uma coisa inves de botar como destruir o seu cooler? Ja é o segundo topico desse tipo que vejo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 @upking Mas não dexa de ser um tutorial, independente se beneficia ou destrói seu computador ". @Foox Bem legal heim ehueuhehuee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 Essa vontade de colocar o dedo no cooler, pode ter vindo da vontade de colocar o dedo no ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Abril 11, 2007 Autor Share Postado Abril 11, 2007 Essa vontade de colocar o dedo no cooler, pode ter vindo da vontade de colocar o dedo no ##### QUE ISSO?! TEM CRIANÇA AQUIII... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 kamikazex sim eh um tutorial mas axo que a maioria das pessoas que vem aki nao ker destruir seu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Cara, realmente. Isso foi muito Bizarro >.< Colocar o Dedo no Cooler? Isso é falta do que fazer.... Quer se divertir mais? Lave a mão e coloque o dedo no Processador Você vai ficar feliz ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Abril 17, 2007 Autor Share Postado Abril 17, 2007 Pooooxa... Nem deixam eu me divertir =/ Seus... seuuus.... Bobócas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 Bem lgl, apesar de ter certas pessoas q nao gostam d uma brincadeirinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 LoL? UHAUHUHAUHuhahuUH Tinha que ser coisa de "Foox" mesmo... auuhauhauhahuauhauh Own3d Machuco o dedin fio ? :') =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 Agora fiquei em dúvida! Vou rir ou chorar? Colocar o dedo no coller a cada 2 min é demais. Sabe que vou abir meu PC só para taca o dedo no coller. HAHshahsa Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 ;x Acho Que Rir É A Melhor Solução [AKSAPOSkaposkoaskokasksaKSAPSAKsapsoak!!!!!!!!!!!!] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Maio 22, 2007 Share Postado Maio 22, 2007 delisga ele da força e deixo o processador ligado depois o seu cooler vai virar patê FOra que vc poderá fazer um churrasco com seu processador Principalmente se for da AMD athlon 64 3.5 faça isso para ver que legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 26, 2007 Autor Share Postado Maio 26, 2007 Carinha de cima... Me contento em só por o dedo no cooler... é mais divertido =D OBS:ainda estou pondo o dedo lá =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 n pensou em ler um livro antes de colocar o dedo no COOLER ? .. pelo menos deve uma parte boa, aprendeu que dedo + cooler = boom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados