upking 14 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 (editado) ATENÇAO: É altamente recomentavel criar um ponto de restauraçao antes de usar o arquivo para depois se voce nao gostar poder restaurar NAO USEM EM TEMAS QUE NAO TEM AQUELA BARRA DO INICIAR ESCRITO INICIAR POR EXEMPLO UM DOS TEMAS DO WINDOWS VISTA O BOTAO É UMA BOLA SE USAR NELE VAI DAR ERRO Substituindo O Nome Iniciar Do Windows Este aplicativo e muito fácil de usar! Basta você escrever o nome que quer usar em New Label e clicar em: Rename It! e pronto! OBS: Mudei a segunda imagem tava mt feio o nome que tinha ^^ agora eu msm testei e aprovo Dados do Programa Função: Substituir o nome da barra iniciar do windows Funciona com todos os sitemas que tenham uma barra iniciar com algo escrito Idioma(s): Inglês Tamanho do arquivo Tamanho: 170 kb Tipo: Rar Configuração Mínima: Sua barra iniciar deve ter algo escrita nela Links: Turbo Upload http://lix.in/95083f UltraShare http://lix.in/ffc307 Esses links sao do protetor de link lix.in abra os link e clique em continue Editado Outubro 6, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 WOW! GOSTEI VALEU AI! CONDE RULEZZZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 5, 2007 Autor Share Postado Abril 5, 2007 Valeu ai conde primeira vez que fazem um post no meu topico quase imediato nessa seçao geralmente leva umas 3h qualquer duvida posta ai Tudo por um windows mais bonito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 bem lgl, xD tem outro truke, mas e muito dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 18, 2007 Autor Share Postado Abril 18, 2007 se nao me engano esse seu otro truke eh mexer no registro do windows nao é? pois axo que é isso que esse programa faz só que de uma maneira mais facil por isso falei para criar um ponto de restauraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 Ele muda a palavra iniciar só no menu iniciar ou ele cria uma máscara que substitue a palavra toda vez que ela aparecer no windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 21, 2007 Autor Share Postado Abril 21, 2007 que eu tenha notado só no botao do menu iniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 Nossa Amigo Que Rox Isso ^^ Parabéns Vo Faze Isso Aqui Abraços!'!Flws!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 welll...isso é bom,gostei! vo botar meu nome no lugar de iniciar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 Legal, Mas uma coisa eu não entendi. Pra que ter um ponto de restauração? Se eu não quiser mais não seria mais fácil, com o programa, alterar novamente o botão? Ou não é possivel? =P Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 3, 2007 Autor Share Postado Maio 3, 2007 (editado) por ser um programa pequeno é muito facil de ser excluido sem se dar conta ai ja viu no rolo que ia dar ter que editar o registro e tbm nao custa nada fazer o ponto vc poderia sim editar para voltar ao normal é só escrever Iniciar novamente Editado Maio 3, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 Bem legal mais a minha ta o do vista =( Gostei dele mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cirdan 0 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 legal esse programa ae alem de ser bem mais facil do que editar o registro do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 show de bola!! gostei! eu tinha um programa q alterava o noem da lixeira... agora nao sei onde coloquei o programa... axoq atva no PC velho... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 Muito Rox. Mais prefiro meu Windows Vista (XP com Pack de Vista). Sem nome, mais pelo menos é linduxo. Mais de qualquer modo Parabéns Atensiosamente //Mister's :aaskull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados