Ir para conteúdo
  • 0

Hacker Ou Cracker


9750568

Pergunta

Pessoal, estou aki postando uma coisa sobre qual muitos confundem e muitos não sabem.

O que vocês pensam sobre a palavra "Hacker"?

 

A palavra Hacker, como muitos pensam, é vista como uma coisa ruim, geralmente "Hacks" são vistos como programas para tirar a conta de alguem em algum lugar, puxar virus para seu pc e etc...

 

NAO É ISSO!

 

Os Hackers são pessoas do bem, que ajudam a comunidade. Eles procuram erros nos servidores, na internet e os arrumam. Ele são responsaveis por muitas coisas na net, incluindo sua segurança.

 

O que são CRACKERS?

 

Os Crackers são os vilões da história, que botam a culpa nos hackers. Eles são os responsaveis pelos erros nos computadores, nos virus, spam e etc.

 

Definição Correta Para:

 

Hackers

ºººººOs Hackers são pessoas que trabalham com erros nos computadores e tentam acabar com os erros, como virus, keyloggers e spams.

 

Crackers

ºººººSão os vilões da História. Eles são o que confundimos com Hackers. Eles destroem os pcs, roubam a sua senha e se divertem vendo os virus se espalhando pelos PCs

 

VAMOS ACABAR COM OS CRACKERS!!!

 

Até Mais

Editado por 9750568
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

9750568, legal sua iniciativa,

 

Mas deveria diminuir essas letras, use somente 2 tipos uma maior que a padrao,

e outra a padrão, assim fica cansativo...

Eu ja sabia disso, porém sobre que os crackers colocam a culpa nos hakers não.

 

Não seria na seção de informatica isso? pois não tem nada a ve com tibia..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tava com duvidas sobre em qual seção postar...

Na verdade, pelo q eu sei, os crakers colokam a culpa nos hackers, tanto q os "Hacks" (como Aim p gb ou bot p tibia) foram assim chamados pq um cara colokou o nome do problema de "Hack".

 

Mas não sei tao profundamente sobre esse assunto, vi issu na apostila de informatica la na escola, era só uma curiosidade q acho q muitos devciam saber

 

P.S.: Se quiserem me chamar de "Celular" fika mais facil proceis. Eu colokei esse nome pq nun sabia q minha acc afetava o nick

Editado por 9750568
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Raphael Lion

Desculpe, c qr q fexe memu?Ok, minha intenção foi criar um topico explicando isso e, eu nem sabia q tinha esse lado na Xtibia chamado "Informatica", por isso nao tinha lido seu topico.

Desculpe

 

Sem mais nada p dizer...

9750568

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mintira!!!

 

ow Hacker entra no pc para colocar virus mexer na conta robar coisas

 

ow Cracker entra no pc para copiar as coisas para o pc dele e dexa o pc do otro igual quando estava anumcer que ele teja numa complicacao cm o cara ai ele fode todo pc do carinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mintira!!!

 

ow Hacker entra no pc para colocar virus mexer na conta robar coisas

 

ow Cracker entra no pc para copiar as coisas para o pc dele e dexa o pc do otro igual quando estava anumcer que ele teja numa complicacao cm o cara ai ele fode todo pc do carinha...

 

 

cara quem ta enganado é vc o haker é do bem e o cracker faz esses 2 coisas que vc falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...