OD ODIS SAO VILOES OS HACKER USAM TODO TIPO DE SITUAÇAO PARA HACKER AS PESSOAS COMO O ACIDENTE DA TAM USARAM ESSE MOMENTO PARA HACKEAR OS OS $ DAS PESSOAS DO BANCOS ISSO É INJUSTISA.....BOM NUM TENHO NDA PRA FALA DOS CrACKER XD ![]()
bye bye
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
OD ODIS SAO VILOES OS HACKER USAM TODO TIPO DE SITUAÇAO PARA HACKER AS PESSOAS COMO O ACIDENTE DA TAM USARAM ESSE MOMENTO PARA HACKEAR OS OS $ DAS PESSOAS DO BANCOS ISSO É INJUSTISA.....BOM NUM TENHO NDA PRA FALA DOS CrACKER XD ![]()
bye bye
Editado Julho 24 por arcanjo lux
info
Hacker em si, significava antes dos anos 70(ano em que a imprensa mau informada começou a divulgar errado), Uma pessoa que faz o melhor na área de informática....
ai eu vejo passando umas certas pessoas dizendo que são Hackers... eu fico feliz em saber que mais um vai ser queimado e futuramente se informar do assunta pra não ser queimado dinovo no assunto
PS: meu primo se informou sobre as nomenclaturas... e eu começei a perguntar sobre portas ftp, ele se embabacou apartir dai.. hahahaha
OBS: se querem se chamar de Crackers, primeiro obtenham um pouco que seja de informação sobre a área... é feio criar moral falsa =)
ow Hacker entra no pc para colocar virus mexer na conta robar coisas
ow Cracker entra no pc para copiar as coisas para o pc dele e dexa o pc do otro igual quando estava anumcer que ele teja numa complicacao cm o cara ai ele fode todo pc do carinha...
kkkkk outro lammer.... não viaja cara, não começe a aprender dando explicações, deixe que quem sabe explique... depois voce ja pode "comentar"...
Ja fui capaz de ver pessoas chamando Hackers de Lammers e Crakers de Rox.
Isso nao eh legal, né?
depende da pessoa que foi chamada de "lammer" pode ser um hacker muito fajuta... pode até ser um hacker... mas por ser tão ruim...é considerado iniciante, e por isso é chamado tambném de lammer^^
e crackers não tem nada a ver com Rox aueheuheauaehuaehaeuhea
Editado Julho 28 por godpikkeno
ja vi topicos do tipo, mas eu tbm n sabia q os crackers culpavam os hakcers ^^
Sim,muitas pessoas acham que Hacker é uma pessoa Ruim,mas o vilão da historia é o cracker Afinal Ser Hacker E Ter Conhecimento Em Computador,e usa-lo (o conhecimento) para coisas boas,ajudar pessoas e etc, Afinal Ter Conhecimento não é crime.Boa Mini-Materia. (:
Abraços,
nem sabia disso oO
pensava q hacker q era do mau
heuheue :icon2:
vou te dizer cara... pra mim, era tudo igual.
mais agora eu sei a diferença.
parabéns!! esta tranformando mulas tipo eu em pessoas!! aeueaheuheuheuah
see ya
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

Muito bom esse topico... muita gente deveria saber disso ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Gabii'zinhaa

Bom saber q alguem se importa com os pensamentos errados das pessoas!
pow..wu nem sabiaa deesses crackers naum. xD
vlws pelo aviso!
o ruin eh q ainda tem os ignorantes q axam q sabem d td mas num sabem d nada! =/
Beijinhos..
By Gabii
info
Não sabia disso...
Mais agora ta explicado xD
flws
Abraços
//Dark Kina