Alikarbam 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 (editado) Bom Como aprendi a compilar a Uns 2 Dias, meu primeiro contato com C, Acho que ta +- até. Se jah existir esse code aki ou em outro lugar, Acredito que os creditos deste aqui sao meus. Bom resumindo, é um comando de Dar Exp, Como vi que na verção do Evolution Server Version 0.6.3 CVS 0.5 que eu baxei nao tinha resolvi fazer 1. Em commands.cpp Adicione {"/addexp",&Commands::Addexp}, Em seguida Adicione no commands.cpp ainda bool Commands::Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param){ Player* player = creature->getPlayer(); std::string charac = param; int pos = param.find(","); Player* characPlayer = game->getPlayerByName(charac.substr(0, pos).c_str()); if(!player) return false; if(characPlayer){ PremiumVariables premiumVariables; std::string name = characPlayer->getName(); charac.erase(0, pos+1); int characExp = atoi(charac.c_str()); if(characExp < 1 || characExp > 9999999){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED,"Choose value between 1-9999999."); characExp = 0; } char buffer [7]; itoa (characExp,buffer,10); characPlayer->addExperience(characExp); return true; } return false; } Ai em commands.h Coloque bool Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Adicione a Esta Linha ao seu command.xml <command cmd="/addexp" access="5" /> Modo de Usar: /addexp Nome_Do_Player, EXP Gostaria que comentacem se tem como melhorar ou se ta falatando alguma coisa ^^, vlw Editado Março 29, 2007 por Alikarbam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alikarbam 0 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 Bom tava empolgado Esta noite e resolvi fazer um Makesay, Jah que o Que ja foi postado aki nao Funcionou, pelomenos comigo, Usei as Mesmas Sources Do Code de Cima. Procure por no arquivo Commandos.cpp s_defcommands Commands::defined_commands[] = { Crie uma Nova linha e Adicione este Codigo {"/makesay",&Commands::makesay}, Em seguida No Aqruivo Commandos.cpp ainda, Adicione: bool Commands::makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param){ Player* player = creature->getPlayer(); std::string say = param; int pos = param.find(","); Player* sayPlayer = game->getPlayerByName(say.substr(0, pos).c_str()); if(!player) return false; if(sayPlayer){ std::string name = sayPlayer->getName(); say.erase(0, pos+2); std::string saytxt = ban.c_str(); if(param.find(",")){ game->playerSay(sayPlayer, SPEAK_SAY, saytxt); return true; } } return false; } e em commands.h Coloque: bool makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); No commands.xml <command cmd="/makesay" access="5" /> Mode De Utilizar: /makesay NOME_DO_CHAR, Frase Caso Tenha Algum Erro Pesso Desculpas, Nao estou muito Habituado a Programar em C, Mas pelo que eu testei Funciona Certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 mas é pra qual versao esses ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alikarbam 0 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 (editado) Evolution Server Version 0.6.3 CVS 0.5.0 Protocolo 7.8. Na realidade se ano estou enganado... Por favor me corrijam se estiver. Nao é Protocolo 7.8 ou 7.9, é tudo 7.7 Que foi quando rolou o Updade no Modo do Cliente trablahar. Mas isso é uma dedução minha, Mas Mudam sim algumas coisas, Alguns detalhes. EDIT~ Se vc tiver alguma Source de algum OT, Junto com Ela Veio Um Aqruivo README, Nela Diz o Protocolo =p Whats New? - 7.72 Protocol - Houses - New binary map format OTBM - Private channels - New movement system (full inventory movements, stacktable items and more) - Parcels, letters - Follow and chase opponent - Waiting list - Day-Night cycles Editado Março 29, 2007 por Alikarbam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr0p 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 aff, pelo amor de deus, deletem isso para o bem de todos eUAHEUAHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alikarbam 0 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 aff, pelo amor de deus, deletem isso para o bem de todos eUAHEUAHEU Opa, Andei dando uma olhada no seu historico de post pra ver qual tipo de codigo vc postava, olhe que incrivel, vc nao fez nada, Acho que nem deve ter entendido o que esta escrito no codigo =p. Antes de falar que alguma coisa é ruim ou nao presta, você deve fazer melhor, mas acredito que nem fazer vc saiba =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toshibalv 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 show de bola cara...mto bom mesmo belo trabalho aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Pelo oque eu vi são ótimos codes hehehe Porem eles já existem. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Cara, no seu primeiro código, coloque alguns elses caso fuja das condições, é sempre bom para evitar certos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 @Alikarban Posso criticar? esses 2 códigos estão horriveis! o Dr0p está correto, deve ser deletado. Se você não sabe o Dr0p é programador de delphi. So porque você fez esses 2 codigos inúteis, você acha que sabe mais do que qualquer um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 @Thunder Tigger Alikarban não se achou superior a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alikarbam 0 Postado Abril 1, 2007 Autor Share Postado Abril 1, 2007 (editado) @Thunder Tigger 1º- Programar em Delphi nao significa que vc sabe programar em C =) 2º- As pessoas nao Programa em Delphi e sim em Pascal, Delphi é um Compilador. 3º- Demorei algum tempo para migrar de Pascal para C/C++. Aceito criticas, mas somente se elas forem construtivas, e nao isso o que Dr0p falou. @Jackson Zani Elas existem em algumas verções, e em outras não. Não sao codigos dificeis de se montar, mas algumas pessoas as vezes quere eles e nao sabem como implementalos no seu Source. @Nostradamus Vlw pelas correçoes, ainda estou precisando dar uma praticada, foram os 2 primeiros. Editado Abril 1, 2007 por Alikarbam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Gostei cara, Gratz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Gostei , mais posta um pra verçao atual ! Ex : 8.0 8.10 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyon14 0 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 Gostei kra mais como o Ayamee disse poste uma versão mais atual se fizer isso digo vai ficar muito legal By Kyone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados