GOD Zé 4 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Iaee galera ! -Vá a pasta data/beds.xml -Coloque entre <beds> </beds> Citação: <bed id="1754" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6" sleeper=""/> ~Edite~ \/ Posição X da localização da bed ! Posição Y da localização da bed ! Posição Z da localização da bed ! Para ver isso,Baixe um map editor Flwss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 aaaah!! por isso as minhas bed nao davam pra dormi... q tanso eu ;D meritos todos seus, pois é facil dizer que algo é facil depois que voce sabe como faze-lo. obrigado //rbz~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 aaaah!! por isso as minhas bed nao davam pra dormi... q tanso eu ;Dmeritos todos seus, pois é facil dizer que algo é facil depois que voce sabe como faze-lo. obrigado //rbz~ De Nada Manow Só Quero Ajudar Os Outros ^^ Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 hum... é bem simples so que podia dizer que pegou de outro fórum né? Citação: não é do XTibia! mas é, ajuda pra caramba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 hum... é bem simplesso que podia dizer que pegou de outro fórum né? Citação: não é do XTibia! mas é, ajuda pra caramba... Como Disse Só Quero Ajudar È Simples Nada xD Eu Demorei Pra Aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Não precisa um tópico desse, só funciona nas versões em que isso já vem com o ot e qdo vem elas tem o exemplo lá mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 @ Lordfire Isso é muito fácil de se fazer, não é preciso ser gênio para criar um tópico com essas informações, porém são úteis, não foi retirado necessáriamente de outro fórum. #Tópic São informações simples, mas úteis, porém só funcionam se o otserv já possuir bed system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 @ LordfireIsso é muito fácil de se fazer, não é preciso ser gênio para criar um tópico com essas informações, porém são úteis, não foi retirado necessáriamente de outro fórum. #Tópic São informações simples, mas úteis, porém só funcionam se o otserv já possuir bed system. @Rafix, Vlw pela ajuda de postar mano mas axo isso um pouco prestativo para quem nao sabe ^^ flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 Tutorial simples e muito bom. Demorei pra caramba pra aprender isso, ae vejo que tem um tutorial aqui xD Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Maio 14, 2007 Autor Share Postado Maio 14, 2007 Tutorial simples e muito bom.Demorei pra caramba pra aprender isso, ae vejo que tem um tutorial aqui xD Parabéns. Realmente é simples demais... Bom pra quem não sabe (está no estilo basico xD) valew Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 Ola Usuário, o Tópico está bem legal, porém meio junto as coisas não? Seria legal que você separasse o Tópico com BBCods, e por favor, não responda a cada tópico isso é flood. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiii~ 0 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 As coordenadas [x, y, z]... tem que ser do começo da cama ou do final? ou os dois? ou tanto faz? :B Começo ~ cabeça e travissero xD Fim ~ Pé? oO entendeu né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 prescisa coloka a cama no mapa editor tbm?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Simples,pensei que era mais complexo. Obrigado por disponibilizar esse conhecimento cara. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados