Ir para conteúdo

Wolf Com Nitro


bafodoido

Posts Recomendados

Iai gente blz?

 

Eu fiz um monstro muito massa...vou falar dele,ele é:

Rapido

Engraçado

Fraco mais da trabaio ^^

Bom,vamos lá!

OBS: Se houver falhas me corrijam porfavor além de primeiro Topico é pirmeiro post!

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Lobo Ninja" level="20" maglevel="0" experience="20" pushable="1" armor="2" defense="3" canpushitems="0" staticattack="50" changetarget="200" speed="3000" manacost="260">

<health now="3000" max="3000"/>

<look type="52" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2924" race="2"/>

<combat targetdistance="1" runonhealth="3000"/>

 

<attacks>

<attack type="melee" maxdamage="25"/>

<attack type="rune" name="firefield" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>

<attack type="rune" name="mm explosion" exhaustion="500" cycleticks="1500" probability="40"/>

<attack type="rune" name="mm explosion" exhaustion="500" cycleticks="2500" probability="85"/>

<attack type="rune" name="mm explosion" exhaustion="500" cycleticks="1500" probability="40"/>

<attack type="rune" name="mm explosion" exhaustion="500" cycleticks="1500" probability="40"/>

<attack type="rune" name="soul fire" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="75"/>

</attacks>

 

<defenses>

<defense immunity="energy"/>

<defense immunity="invisible"/>

</defenses>

 

<voices>

<voice sentence="'Me pegue se puder!Se parece uma tortoise!!HAHhaHAhah!!"/>

</voices>

 

<loot>

<item id="2666" countmax="3" chance1="33333" chancemax="0"/>

</loot>

</monster>

Apenas copiem um monstro cole na pasta data/monster edite-o como está escrito acima!

Obs:se quiser aumentar/diminiur a velocidade onde estra escrito SPEED (cor laranja) mudo o numero pra cima (aumentar) ou para baixo (diminuir)...

Pls comentem sobre meus erros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...