salvadorr 0 Postado Março 27, 2007 Share Postado Março 27, 2007 Bom, eu criei essa magia e ficou mt rox no meu ot, o formato dessa magia eh uma estrela quase perfeita. Como eu criei uma nova vocação eu começei a inventar magias. Agora decidi passar para vcs Primeiro vai em data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo la, renomeie com o nome que preferir para falar a magia e dentro adicione isso: area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_BLOCKHIT animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_BLOCKHIT damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = YELLOW offensive = true drawblood = true starslunarObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- starslunarObject.minDmg = var+0 -- starslunarObject.maxDmg = var+0 starslunarObject.minDmg = 0 starslunarObject.maxDmg = 0 else starslunarObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 starslunarObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, starslunarObject:ordered()) end depois disso vai em data/spells/spells.xml e coloque isso <spell name="starslunar" words="nome escolhido para a magia" maglv="52" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> OK agora teste sua magia e veja se ficou bom... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 27, 2007 Share Postado Março 27, 2007 salvadorr, aqui é uma seção que é usada para envio de tutoriais, ou seja, de como faz para fazer tal coisa. Isso que você fez é uma magia pronta, seria melhor se você coloca-se cores e ensina-se como fazer. Porém ja possúi um Tutorial do Lordfire ensinando tudinho sobre spells. Espero que me intenda. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanni12 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Cara me explica pq n entendi nd crio um arquivo na pasta d q tipo? e depois colko: <spell name="starslunar" words="nome escolhido para a magia" maglv="52" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> OND TBM? axei mto desorganizado e mal explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Mal Explicado Tópico está em seção errada o que mais pode acontecer =D malz mas explica melhor posta nu tópico certo ^.^ cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvadorr 0 Postado Março 30, 2007 Autor Share Postado Março 30, 2007 desculpa ae pessoal por ter colocado no lugar errado eh pq eu eu naum sabia prometo q naum ira mais acontecer, dessa vez colocarei no lugar certo. Naum sei pq vc ta falando q ta mal explicado eu soh coloquei o q tinha q fazer e onde tem q colocar nd mais, mais se acham q ta mal expllicado da proxima vez eu explico td certinho foi mals... :blushing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 ta, tipow... seção errada e a magia "nem é lá grandes coisa" e gasta muita mana... nao gostei muito nao. Peço que algum moderador mova para a área certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 postou na seçao errada kra..era pra vc postar na seçao spells...mas ta bom tb...algum modera move o topico aew por favor... -Preste um pouco de atençao da proxima vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 @SkyNagerloas² Já existe um topic do LordFire ensinando a fazer spells e essa ae ta prontinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 Esta é a seção errada para isto. Portanto, movido. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Vo testa a magia depois te flo como fiko...Gostei to topico^^ de o a dez vc ganha 8 continua assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanizinn2803 0 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 sse for aquelas magias de dois waves tem que colocar a area 2.... se colocar modifica o script debaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados