smolderman2 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Mostrarei Aqui Apenas Um Pouco do Meu Trabalho. Orc Fortress Parte de Goroma Goroma Dungeon Undead Dungeon Ferumbras Tower 85% By Me Área do Morgaroth Parte da POI by Me Parte POI Goroma Parte 2 Prisão Espero Que Gostem! PS: Sempre Procuro Melhorar Meus Mapas e Meus Conhecimentos! Smolder. Editado Abril 14, 2007 por smolderman2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 bons trabalhos bons msm //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Parabéns cara você é um grande mapper. Só nunca ouvi falar nessa equipe, enfim muito bom seus trabalhos. Gostei do pequeno estádio e da parte final da POI. Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 gostei da sua PoI e tambem da prisao! as areas estao podrecas a tower tambem seu campo esta desalinhado aas esta bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 ASUAhsuaHUSHAsuhaUHuh Mais um ripper.... vc rippou augumas partes do sad soul a poi de outros servs a ferumbras tower de outras versoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smolderman2 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 (editado) @victor bacchi Realmente algumas partes foram rippadas do sadsoul, mais porém foram modificadas uns 40%. A Poi Eu Fiz Ela 100%. Ferumbras Tower pelo fato de eu numca ter visto uma, a nao ser no sadsoul eu fiz muito parecida com a dele. Tou Um Pouco Sem Tempo Essa Semana, Mais Vou Começar Um Map Aqui e Depois Mostro Pra vcs xD Cya Editado Março 23, 2007 por smolderman2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 27, 2007 Share Postado Março 27, 2007 hmm, tao bem bons os trabalhos, embora estejam muito parecidos com o SadSoul. O campo de futebol ta malfeito, tu pode colocar bordinhas de grama na area de neve que fica bem melhor esteticamente falando. //rbz~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Ótimo Gostei muito Nota 10 Um bom trabalho Vc tem criatividade continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Nossa, ótimo trabalho. Esse menino tem futuro saka? '' Nota: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Very nice!!! Parabéns, cara!!! Mapas iguaizinhos aos originais ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Phantom Of The Opera 0 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 ASUAhsuaHUSHAsuhaUHuhMais um ripper.... vc rippou augumas partes do sad soul a poi de outros servs a ferumbras tower de outras versoes ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 ASUAhsuaHUSHAsuhaUHuhMais um ripper.... vc rippou augumas partes do sad soul a poi de outros servs a ferumbras tower de outras versoes ³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Precisar praticar muito ainda. Orc Fortress: Desculpe-me, mas está horrível, quadrada e sem vida, sem detalhes nenhum. Parte de Goroma: Bom, detalhes legais. Minha única queixa é que você mistura muitos os temas, digo plantas de jungle em grama comum... Mas está diferente, nada mal. Goroma Dungeon: Ficou legal, só falta alguns detalhes de caverna mesmo. Vi águas saindo dali dos muros da caverna e não tem nem um lagozinho. De onde vem aquela água e vai pra onde? Undead Dungeon: Show! Muito bem feita, mas falta randomizar esse piso aí, né? [] Ferumbras Tower, Área de Morgaroth e demais partes da POI: Recuso-me a comentar sobre isso, você não fez nada de diferente, simplesmente rippou tudinho. Goroma Parte 2: Muito bom! Detalhes bem colocados, mas a mesma queixa da parte 1. Prisão: Ruim, sem vida. Perceba que tem um extenso pedaço "vazio", sem detalhes. Isso só encresce a toa seu mapa. Sugiro que faça algo mais compacto e melhor detalhado. Dá mais vida. ~> Vejo que você tem futuro, como já disseram, só observar melhor e ter mais criatividade em praticamente tudo, que você está precisando. Bom trabalho e boa sorte, Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasPdf 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Achei um pouco quadrado. É.. POI parece que tá rippada mesmo cara..... :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 O Blade Rlz falou tudo. Mas só vou comentar uma coisa da Orc Fortress. • Você já fez a Orc Fortress do Tibia? Se sim, você e eu sabemos que cometeu um grave erro. Se não, vou te explicar algo. Você tem que randomizar o mapa. Exemplificando: — Não coloque somente esse piso Cobbled Pavement em todos os lugares! Coloque pisos diferentes. Assista vídeos no YouTube ou então pelo TibiCam e você verá do que estou falando. Darei uns exemplos de pisos que poderão ser usados [e os seus respectivos IDs]: Solo e acima: ○ Cobbled Pavement [724] ○ Dirt [103] ○ Grass [4756] ○ Rocks [4759] ○ Stone Tile [424] ○ Wooden Floor [405] Subsolo: ○ Stone Tile [424] ○ 'A tile' [413] ○ ??? [7348] ○ Dirt [103] ○ Earth Ground [368] ○ Dirt [352] Montanhas: ○ Rocks [4757] ○ Rocks [4759] ○ Grass [4756] ○ Dirt [103] ○ Mountain [918] OBS: Faça isso aí de cima (montanhas, tanto dentro quanto fora da fortaleza). E também encurva sua fortaleza. "Mapa é igual mulher, quanto mais reto pior, quanto maior a curva melhor". xD~ (Mas num exagera nessas curvas não, às vezes o reto faz parte). Você tem muito futuro (²) Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados