Ir para conteúdo

Um Pouco De Meus Trabalhos!


smolderman2

Posts Recomendados

Mostrarei Aqui Apenas Um Pouco do Meu Trabalho.

 

Orc Fortress

 

ofnh8.jpg

 

Parte de Goroma

 

goroma1yi5.jpg

 

Goroma Dungeon

 

goromadungeonws6.jpg

 

Undead Dungeon

 

undeaddungeongc2.jpg

 

Ferumbras Tower 85% By Me

 

fetowerrr2.jpg

 

Área do Morgaroth

 

morgazm9.jpg

 

Parte da POI by Me

 

poi1fc9.jpg

 

Parte POI

 

poi2zo5.jpg

 

Goroma Parte 2

 

goroma2qz8.jpg

 

Prisão

 

prisionde0.jpg

 

 

Espero Que Gostem!

 

PS: Sempre Procuro Melhorar Meus Mapas e Meus Conhecimentos!

 

Smolder.

Editado por smolderman2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor bacchi

 

Realmente algumas partes foram rippadas do sadsoul, mais porém foram modificadas uns 40%.

A Poi Eu Fiz Ela 100%.

Ferumbras Tower pelo fato de eu numca ter visto uma, a nao ser no sadsoul eu fiz muito parecida com a dele.

 

Tou Um Pouco Sem Tempo Essa Semana, Mais Vou Começar Um Map Aqui e Depois Mostro Pra vcs

xD

 

Cya

Editado por smolderman2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, tao bem bons os trabalhos, embora estejam muito parecidos com o SadSoul.

O campo de futebol ta malfeito, tu pode colocar bordinhas de grama na area de neve que fica bem melhor esteticamente falando.

 

//rbz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Precisar praticar muito ainda.

 

Orc Fortress: Desculpe-me, mas está horrível, quadrada e sem vida, sem detalhes nenhum.

Parte de Goroma: Bom, detalhes legais. Minha única queixa é que você mistura muitos os temas, digo plantas de jungle em grama comum... Mas está diferente, nada mal.

Goroma Dungeon: Ficou legal, só falta alguns detalhes de caverna mesmo. Vi águas saindo dali dos muros da caverna e não tem nem um lagozinho. De onde vem aquela água e vai pra onde?

Undead Dungeon: Show! Muito bem feita, mas falta randomizar esse piso aí, né? [:D]

Ferumbras Tower, Área de Morgaroth e demais partes da POI: Recuso-me a comentar sobre isso, você não fez nada de diferente, simplesmente rippou tudinho.

Goroma Parte 2: Muito bom! Detalhes bem colocados, mas a mesma queixa da parte 1. ;)

Prisão: Ruim, sem vida. Perceba que tem um extenso pedaço "vazio", sem detalhes. Isso só encresce a toa seu mapa. Sugiro que faça algo mais compacto e melhor detalhado. Dá mais vida.

 

~> Vejo que você tem futuro, como já disseram, só observar melhor e ter mais criatividade em praticamente tudo, que você está precisando.

Bom trabalho e boa sorte,

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blade Rlz falou tudo. Mas só vou comentar uma coisa da Orc Fortress.

• Você já fez a Orc Fortress do Tibia?

Se sim, você e eu sabemos que cometeu um grave erro. Se não, vou te explicar algo.

Você tem que randomizar o mapa. Exemplificando:

— Não coloque somente esse piso Cobbled Pavement em todos os lugares! Coloque pisos diferentes. Assista vídeos no YouTube ou então pelo TibiCam e você verá do que estou falando.

Darei uns exemplos de pisos que poderão ser usados [e os seus respectivos IDs]:

Solo e acima:

○ Cobbled Pavement [724]

○ Dirt [103]

○ Grass [4756]

○ Rocks [4759]

○ Stone Tile [424]

○ Wooden Floor [405]

 

Subsolo:

○ Stone Tile [424]

○ 'A tile' [413]

○ ??? [7348]

○ Dirt [103]

○ Earth Ground [368]

○ Dirt [352]

 

Montanhas:

○ Rocks [4757]

○ Rocks [4759]

○ Grass [4756]

○ Dirt [103]

○ Mountain [918]

 

OBS: Faça isso aí de cima (montanhas, tanto dentro quanto fora da fortaleza). E também encurva sua fortaleza. "Mapa é igual mulher, quanto mais reto pior, quanto maior a curva melhor". xD~ (Mas num exagera nessas curvas não, às vezes o reto faz parte).

 

Você tem muito futuro (²)

 

Abraços, Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...