Tdax V 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Olá dei um melhor de min galera, sugestões, se for criticar dêm uma critica não construtiva, não vem aqui flooda não e nem xinga. ----------------- ----------------- Brpower OT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 esse map num ta taum bom mais pra ser rook ta bom //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 (editado) Cara o mapa de rook tá otimo mais...o unico problema eh coloke mais detalhes na grama, no dp coloke mais coisas... Soh isso mais tha otimo Editado Março 7, 2007 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Bom, Eu particularmente gostei, Agora eu respeito a escolha dos outros. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Esta ótimo, apesar de eu não gosta de rook em ot, mas dessa eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Bem legal o mapa, está bem elaborado. Vou darum conselho as coisas no mapas algumas coisas tem de ser um pouco quadradas para fic bom, não entra nessa onda de mapa quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajax 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 particularmente eu nao colocaria rook em meu ot ... pq axo que o kra que joga ot ele quer diversao e nao ficar catando exp de rat ... mas agora flando do map mt bom ! PS: nao seria Kuringa Project ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Demoniaco 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 Olá, Sou Tdax. #Ajax, Brpowerot é o nome do Otserv, o mapa chama kuringa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 Adorei, ficou show demais... Muito real, bem bonito mesmo... Fico com todos detalhes possiveis, tá demais =) Novo na equipe, e vamos fazer desse OT, o melhor Atenciosamente, RoD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 Faltou janelas nas lojas. Ficou estranho algumas partes exemplo: Aquela loja perto daquele lugar de troca. Vai vender parcel? PZ também não é necessário porque os OT's já vem com Rook System. As plantas de pantano estão muito na água. E aquela palha? Algum mendigo dorme ali? O resto ficou bom, como ruas bem feitas, natureza espalhada etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Demoniaco 0 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 #RedZL, Aquele lugarzinho no Depot é o npc bank A vlw, se não fosse vc eu tinha esquecido de colocar as janelas vlwzao Comentex ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 Bom, Explicando a duvida, O BrPowerOT, equipe formada por mim e pelo wey.ctba, está usando um map que eu comecei, que seria o kuringa progect com "g" mesmo mas eu havia parado o progeto por falta de tempo. Agora voltamos a edita-lo para colocar em nosso OT-Server. Então não ha nenhuma irregularidade.. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Mapa mto bom, mas soube que a equipe acabou... Mas ta ótimo, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Blank - realmente a equipe acabou, eu saí dai o mapper principal saiu...Mais continuamos na ativa com Internexus 7.92, que são os mesmos adms ou seja eu e Tdax... ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Tem umas plantas dentro da águia demais, traz mais perto da borda! Fora isso daria um 9,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados