upking 14 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 Eu jogando contra 4 ou 5 bots fazendo esses kills unico detalhe que meu lança granadas eh mais rapido porem a força é a mesma uma das fotos mostra a auteraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 Qual nível dos bots? Em todo caso, comece a jogar online... Jogar com bot é bom, mas só se for no impossible... Temos vários usuários do fórum que jogam Soldat, entre eles: Eu, Chapolin, Foox, Dark-X, Greh, Beengun, Ricardinhu... E outros que eu esqueci :X Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 6, 2007 Autor Share Postado Março 6, 2007 Sim eu jogo muito online bom escolhi os primeiros e os ultimos boots tem um até que usa barret mas gosto de jogar com bots para treinar e aquecer antes de uma partida online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neyyziin 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 eu jogo soldat tbm =D jogos nos servidores lah do proprio site msm, frag,terra =) eu crio aki em ksa tbm... neyy_xD@hotmail.com pra kem kiser agr as 9 e meia to criando =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 LoL, com Bot é facil, quero ver online xD Em todo caso, eu já fiz "Insane Kill" jogando com bot! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLovatto 1 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 lol? Vc diminui a recarregem mais o tiro sai do tipo da barret e vc tem munição de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 que jogo eh esse?>_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darak 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 soh triple kill e multi kill? nunca fez mais que isso? : O Eu coloco atena 3, 4 bots no impossible, e as vezes faço insane kill, iauhsuah se nao me engano a ordem é essa: double kill, triple kill, multi kill, multi kill x2, insane acho que é assim. Um amigo meu ja mato tantos bots seguidos que apareceu uma palavra de baixo calao na tela uiahiuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 alguem me responde o nome do jogo?T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 alguem me responde o nome do jogo?T_T O nome do jogo é Soldat. é Tipo um CS com uma visão diferente.. É bem massa, Download dele: http://baixaki.ig.com.br/download/Soldat.htm Video: vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Meu amigo joga Acho até bem legal mas perfiro CS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados