Wey.Ctba 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Ae gente tava sem nada para fazer hj de manha intaum decedi mapear um poco :] Olha o que eu fiz...Rates & Notas plx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax V 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Tá bom, cara mais como eu ti falei no msn. Dp sux não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Hiho! @topic bom cara, eu nao gostei muito num =X tipo, o dp ficou estranho e acho que voce tentou nao deixar quadrado, mais ficou esquisito =x minhas dicas: voce nao precisa fazer caminhos tao grandes (lado esquerdo do dp) e nem tao pequenos (lado direito do dp). as casas podem ser um pouco maiores e o dp tambem e nada muito longe um do outro. detalhes é a palavra chave para todo mapa bom. e essa dica é de um mapper que eu adimiro muito- 'pense pequeno, e encha tudo com muitos detalhes' minha nota: 7.5 cya... ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Vamos la. Tem pouca vegetação. O Dp é pequeno d+, além de ser torto. Não tem bueiros ou coisas assim. Casas, pequena e tortas, sem decoração Nao tem lojas, ou algo a mais. Podeira decorar mais a cidade, com alguma fonte ou um cachorro na rua. Nota: 4 Porem continue assim que podes melhorar ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 4, 2007 Autor Share Postado Março 4, 2007 #Tdax - Já estou arrumando o DP #SoulBlaster - O dp como vc disse eu tentei não deixar tão quadrado mais eh que a city tah pekena & obrigado pelas dicas ;] #JV - O dp fiz pekeno por que o espaço eh muito pekeno...Não tem bueiros pois começei ele ontem a noite...e estou aperfeiçoando a city aos poucos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 (editado) Pode melhorar mais esse mapa! (Não que esteja ruim). - Como já disseram, o DP pequeno e torto. Eu acho que pequeno pelo tamanho tudo bem, mas torto? Troque isso e ficará muito melhor. - Casas e demais construções tortas. Acho realmente que tem que diferenciar, porém, olhe suas construções: A maioria delas estão tortas, acho que uns quadrados mais reais ficam melhores. ~> Mas no fundo está tornando-se um bom mapa, pelo mini-map percebe-se que está ficando bom. Bom trabalho e boa sorte! Blade Rlz :cool: Editado Março 7, 2007 por Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 eh ta bonzinhu o map mais falta os detalhes //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Bom, É muito pequeno para ser avaliado mas eu particularmente gostei do dp mesmo o Tdax tendo discordado. Mas nota 7. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados