Felipe Moraes 151 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 ai gente,eu andei fuçando pela net e descobri como tirar esse maldito bug q fica torrando com a paciencia dos hosts...vamos la: o bug era, se voce fikar mexeno o item no chao, uma hora ele fikava 100 certo? mas como arrumar? simplesmente, "blokeadno" o item se separar no chao. exemplo, vc coloca 50 peixes no chao, ai vc tenta manda 30 pra otro sqm (square) e simplesmente os 50 vaum tudo, impedino q ocorra o bug. Mas como fazer isto?? Simplesmente, procure essa parte do Code no seu Game.cpp: Código: bool Game::onPrepareMoveThing(Creature* creature, const Thing* thing, substitua essa parte do code por: bool Game::onPrepareMoveThing(Creature* creature, const Thing* thing, const Tile* fromTile, const Tile *toTile, int count) { const Player* player = dynamic_cast<const>(creature); const Item *item = dynamic_cast<const>(thing); const Creature* movingCreature = dynamic_cast<const>(thing); const Player* movingPlayer = dynamic_cast<const>(thing); if(item && !item->canMovedTo(toTile)) { creature->sendCancel("Sorry, not possible."); return false; } else if(movingCreature && !movingCreature->canMovedTo(toTile)) { if(player) { player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "Sorry, not possible."); player->sendCancelWalk(); } return false; } else if(!movingPlayer && toTile && toTile->floorChange()) { creature->sendCancel("Sorry, not possible."); return false; } else if(movingCreature && toTile && !toTile->ground) { if(player) { player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "Sorry, not possible."); player->sendCancelWalk(); } return false; } depois disso, apenas recompile o server, Credits by naruto maniaks Ow gente,comentem pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 muito ruim ai eu quero separar money pra dar prum amigo ai eu me fodo pq nao da de separar ai ai, arruma esse code! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 3, 2007 Autor Share Postado Março 3, 2007 @Lordfire se o ot puder clonar vc nao iria nem precisar dar money pra seu amigo... e é so colocar uns money na bp...e o resto vc da pro seu 'amigo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 Ótimo tuto, ele me torrava a paciencia qndo tinha ot global. vlw mesmo, vai ajuda mta gente. muito ruimai eu quero separar money pra dar prum amigo ai eu me fodo pq nao da de separar ai ai, arruma esse code! Simples tio, separe na bp. O tuto do cara foi mto bom, não adianta flar que foi ruim pq eh ótimo. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 Movido para seção correta. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Onde eu acho esse "game.cpp"? talves meu ot nao tenha, nao sei onde procurar. ;/ Mas a action é super interessante pra quem quer continuar com o seu ot ao inves de trocar por outro sem o bug da clonagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 @Dendriel Rozsantares isso é nas source do seu ot...geralmente fica em: pasta do ot/source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Eu sei o que são soucers. Mas no meu server não tem, eu descobri que esses arquivos existiam quando peguei um ot 7.8. Não lembro de ja ter possuido um ot 7.6 com soucers. Obrigado por te respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 aaaaa isso eu ja sabia agora... isso de blokear ele de se mecher no chão eh horrivel ! destroi o ot.. quando vejo um ot asim saiu na mesma hora... mas valeu mesmo asim... trazer mais essa ajuda nos, digo "eles" =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Br 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 Gostei!!! Tava procurando um tuto desses faiz tempo pra tira o bug do meu mapa e isso enxe saco de hoster msm xD principalmente s kara q coloka vendedor de equip no serv HUAHUAHUAHuA Vlw ae Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 esse bug soh era comum nos ot 7.6 acima do 7.81 eu ainda nao vi nenhum com esse bug e como ja disseram dessa manera fica dificil eh melhor resolver o problema deixando mexer os itens e nao deixando clonar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegodb 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 arruma ai o code pq ta dando erro =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegodb 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 tu tira esse mas ainda tm o do "[Cheat Retirado]" =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Isso dai ajuda mesmo xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados