Tdax V 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 (editado) Olá, Tive problema no meu Pc, mais já ajeitei. Gente, eu fiz essa cave de troll, a city chama Niouh. Img 1 Img 2 Img 3 Templo Uma loja e um lago Depot Img 4 Img 5 Comentz Editado Março 3, 2007 por Tdax V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Hewheheh Ta Otimo xD Vc Ta ficando Bom Nisso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Posso falar a verdade? Só gostei mesmo da caverna porque o resto ficou feio. ;x Tipo, o depot, não é necessário colocar aqueles itens, isso os jogadores durante sua jornada já fazem, e aquele muro de madeira > do depot ficou sem sentido. Sobre a loja, elas não são protect zone, e acho que você poderia ter especificado mais e melhorado na decoração. Desculpe se lhe ofendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gubori 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 ta fikando bom msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax V 0 Postado Março 2, 2007 Autor Share Postado Março 2, 2007 #RedZL Não, você não me ofendeu, só falo a verdade, só não entendi a parte da loja, eu até achei que eu exagerei, detalhes plx ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 @Tdax V Amigo Na minha opinião está nota 10000 Gostei muito e naum vi nenhum nenhum defeito ate mesmo que vc diz ter feito só a toa nada sério Muito bom continue assim parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 ficou bem legal kra...ficou rox msm...parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Uia gogo vamos apeifeicoar isso cara :]] Mais esta evoluindo jah... Vivendo e aprendendo...eh o lema xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 bem legal, gostei a cave de troll ta msm muito legal nota: 8.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 Curti a cave (poderia apenas ter feito com mais espaço para andar)... O resto eu concordo com o RedZL... E a loja, você colocou PZ em uma parte onde os players podem ter acesso... E não acho que isso seja MUITO BOM ... Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax V 0 Postado Março 3, 2007 Autor Share Postado Março 3, 2007 Olá, Galera coloquei novas Ss, duas de longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 heheh soh naum gostei muito do templo xD desde a ultima vez q trablhemo junto se evoluiu bastante xd continue asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados