Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) Comments please bom! Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical . Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution ( não testei em outra versão ainda ) em weapons.cpp procure por: int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue); em baixo adicione: #ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endif procure por: int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue); em baixo adicione: #ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endif procure por: int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, ammuAttackValue); em baixo adicione: #ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endif Em CONFIGMANAGER.CPP adicione #ifdef __CRITICAL_HIT__ m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10); #endif Em CONFIGMANAGER.H adicione #ifdef __CRITICAL_HIT__ CRITICAL_HIT, #endif No config.lua Adicione -- chance to make a critical hit (10 = 10%) criticalhit = 10 Em parâmetros, nas opções do projeto, adicione em Compilador C++: -D__CRITICAL_HIT__ Pronto, agora dê rebuild all Esse comando faiz os paladins e os knights darem critico o damage eh você que ajusta Créditos: Jackson Zani, Lews Editado Fevereiro 27, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Legal mas vc disse que quanto maior os skils menor o dano..nao seria ao contrario??pq se for assim um kina 10/10 que de critikal vai ser mtu maior o dano do que um 90/90.. ai fika sux :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 tipo eu falei certo erpen, eu acho mais justo porque tipo quando chega a um certo skills tipo maior que 60 o cara lvl alto vai ter damage *2, mesmo asim ele vai ter o hit muito alto.. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Ata agora eu entendi.Tpw.Se os skils forem maior que 60 multiplika o dano maximo da arma com skills por 2x,se for maior que 30 e menor que 60 vai multiplika por 3x e se for menor que 30 multiplika por 4x.. Ai vale apena porque um skills 100/100 pod tira 200+ com certas armas.mas um skils 10/10 tira no max 40.. intao 40x4=160 ........200x2=400 Ai td bem kra..agora sim eu percebi^^Mtu bom esse sistema parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 hehehe isso mesmo erpen, demorei pra fazer esse code mais consegui! hahaha brigadão ai abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 @Jack~ Tpw cara esse code eh mt rox.. mas tpw eu fiz td certinho aki e naum funfou.. =/ PS: Nao tem q add nada no item.xml nao ? //Suboras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) ops tinha errado de tópico sorry, suboras não precisa nada de itens nao hehehe só não pode esquecer de escrever no paraments :} Editado Fevereiro 25, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Porque não usa cases em vez desses tantos de ifs? Seu código aparentaria melhor. Além disso, seria melhor por mais valores, porque o random_range é "pesado" e se você não define muitos valores, ele pesa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Opa vlw.. Aguardo aki inton... xD e no beds.xml é asimex: <bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1076" y="1021" z="5"/> <bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1077" y="1022" z="5"/> Hum, no seu bed.xml, ta assim: <?xml version="1.0"?><beds> <bed id="1754" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6" sleeper=""/> </beds> Inton teria de ser assim???? <?xml version="1.0"?><beds> <bed id="1754" bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6"/> </beds> PS: Sei q o topic da bed eh ñ tem nada aki, mais ja aproveitando... x~] //Suboras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 não dexa como está na pasta normal suboras e tu posto no topico errado mais nao da nada hehehe, Não mexe na pasta não liga pra oque eu falei @nostradamus: eu gosto dele asim, não aparenta errors mas sua ídeia é muito boa hehehe vlw abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 @Jackson Zani Como RicarDog disse um dia: "Existe o código bom e o que apenas funciona, temos saber sempre como fazer para lidá-los" E com mais valores, deixaria o servidor menos pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 ótima dica obrigado nostradamus :] abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Wow! ótimo code em Jack! meus parabens! adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2007 Brigado novamente conde! Você sabe aprecisar codes bons! Hehehe esse concerteza é um ótimo code, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 28, 2007 Share Postado Fevereiro 28, 2007 Jackson Zani Alertado Verbalmente. Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados