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[critical Hit] 100% Code 7.9 And 7.92


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Comments please :)

bom!

Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical :).

 

Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution ( não testei em outra versão ainda )

 

em weapons.cpp procure por:

		int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

 

procure por:

int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

 

procure por:

	int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, ammuAttackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

Em CONFIGMANAGER.CPP adicione

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__
m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10);
#endif

 

Em CONFIGMANAGER.H adicione

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__
CRITICAL_HIT,
#endif

 

No config.lua Adicione

-- chance to make a critical hit (10 = 10%)
criticalhit = 10

 

 

Em parâmetros, nas opções do projeto, adicione em Compilador C++: -D__CRITICAL_HIT__

 

Pronto, agora dê rebuild all

Esse comando faiz os paladins e os knights darem critico o damage eh você que ajusta

 

Créditos: Jackson Zani, Lews

Editado por Jackson Zani
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Legal mas vc disse que quanto maior os skils menor o dano..nao seria ao contrario??pq se for assim um kina 10/10 que de critikal vai ser mtu maior o dano do que um 90/90..

 

ai fika sux :S

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Ata agora eu entendi.Tpw.Se os skils forem maior que 60 multiplika o dano maximo da arma com skills por 2x,se for maior que 30 e menor que 60 vai multiplika por 3x

e se for menor que 30 multiplika por 4x..

Ai vale apena porque um skills 100/100 pod tira 200+ com certas armas.mas um skils 10/10 tira no max 40..

 

intao 40x4=160

........200x2=400

Ai td bem kra..agora sim eu percebi^^Mtu bom esse sistema parabens

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Opa vlw.. ;)

Aguardo aki inton... xD

 

e no beds.xml é asim

ex:

<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1076" y="1021" z="5"/>

<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1077" y="1022" z="5"/>

 

Hum, no seu bed.xml, ta assim:

<?xml version="1.0"?>

<beds>

<bed id="1754" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6" sleeper=""/>

</beds>

 

Inton teria de ser assim????

<?xml version="1.0"?>

<beds>

<bed id="1754" bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6"/>

</beds>

 

 

PS: Sei q o topic da bed eh ñ tem nada aki, mais ja aproveitando... x~]

 

//Suboras

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não dexa como está na pasta normal suboras

e tu posto no topico errado mais nao da nada hehehe, Não mexe na pasta não liga pra oque eu falei :)

 

@nostradamus:

 

eu gosto dele asim, não aparenta errors :D

mas sua ídeia é muito boa hehehe :)

 

vlw :)

 

abraços!

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