FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenoon 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Tutorial maneiro... show de bola, me deu esperança de criar mapa.... Valeu e falow ... Mas veja meu tutorial na assinatura..quem gostar, me envie uma mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Parabens pela vontade,e por trazer o conteudo ao :XTibia_smile: ,Sua loja está bem feita. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Bem criativo Tava precisando de umas ideias dessas xD Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmjunior 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Bem criativo. Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfMister 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Ótimo tutorial, está de parabéns.APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Cool...massa...eu fazia dakeles estilos UIHIDSHDHSUIDSAUI espero que eu nao fike mais fazendo assim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
885513 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Exelente Tutorial.. Até me animou e fiz lojass BEM mais decoradas ^^ Brigadao xD.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 issu ae, ae veses me da odio de entra em ot e ve as lojar assim, 9 sqm, 1 linha pra npc anda, 1 linha pra balcão e otra pra mesa com ekips mega raros. as veses da vontade de socar kem fez akilo! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavao15 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 mto criativo gostei mais da loja de food aushuahsua mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusLuis 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 (editado) Muito bom mesmo!! Vo coloca só loja assim nos meus mapa! Essas loja que vem pronta em OT é tudo basica,elas vem com o balcão,o NPC e uns 5 itm de mostra!! Valew mesmo!! Gostei da loja de comida!! ;D Editado Setembro 1, 2008 por MatheusLuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Curti em Muito loca tuas loja em Vlw Falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Valeu cara! Faz tempo que estava atrás de um tutorial que ensinasse bem, e detalhadamente. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowmoonlucas 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Oi eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa exemplo dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/> agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" /> eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae nemeses.msn@hotmail.com vlw Oi eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa exemplo dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/> agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" /> eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae nemeses.msn@hotmail.com vlw o como postar no xtibia? manda mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bexd 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 fiko massa 1!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados