AD

Tutorial: Fazendo Lojas Bonitas !

Por Addict, 20 de fev. de 2007 em Tutoriais de Mapping

5.0 (3)
66
16.7k
30 de junho de 2008 às 18:54

Aprovado

BrenoonB
01 de julho de 2008 às 18:23

Tutorial maneiro... show de bola, me deu esperança de criar mapa....

Valeu e falow ... Mas veja meu tutorial na assinatura..quem gostar, me envie uma mp.

grilodauhG
01 de julho de 2008 às 18:53

:thumbsupsmiley: Parabens pela vontade,e por trazer o conteudo ao :XTibia_smile: ,Sua loja está bem feita.

Grato.

2 semanas depois...
SkypperS
12 de julho de 2008 às 19:41

Bem criativo

Tava precisando de umas ideias dessas xD

Vlws

cdmjuniorC
18 de julho de 2008 às 02:04

Bem criativo.

Gostei :)

WolfMisterW
23 de julho de 2008 às 08:40

Ótimo tutorial, está de parabéns.APROVADO

Wey.CtbaW
23 de julho de 2008 às 15:05

Cool...massa...eu fazia dakeles estilos UIHIDSHDHSUIDSAUI espero que eu nao fike mais fazendo assim ;D

1 mês depois...
8855138
10 de agosto de 2008 às 03:39

Exelente Tutorial..

Até me animou e fiz lojass BEM mais decoradas ^^

Brigadao xD..

jeff of hellJ
13 de agosto de 2008 às 11:19

issu ae, ae veses me da odio de entra em ot e ve as lojar assim, 9 sqm, 1 linha pra npc anda, 1 linha pra balcão e otra pra mesa com ekips mega raros. as veses da vontade de socar kem fez akilo! XD

gustavao15G
17 de agosto de 2008 às 19:05

mto criativo gostei mais da loja de food

aushuahsua mto bom :blush:

2 semanas depois...
MatheusLuisM
31 de agosto de 2008 às 16:21

Muito bom mesmo!!

Vo coloca só loja assim nos meus mapa!

Essas loja que vem pronta em OT é tudo basica,elas vem com o balcão,o NPC e uns 5 itm de mostra!!

Valew mesmo!!

Gostei da loja de comida!! ;D

Editado Setembro 1 por MatheusLuis

2 meses depois...
franlineF
07 de outubro de 2008 às 21:49

Curti em

Muito loca tuas loja em :p

Vlw

Falou

1 mês depois...
21 de novembro de 2008 às 13:07

Valeu cara!

Faz tempo que estava atrás de um tutorial que ensinasse bem, e detalhadamente.

(:

25 de novembro de 2008 às 11:57

Oi

eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque

entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa

exemplo

dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/>

agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" />

eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado

ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae

nemeses.msn@hotmail.com

vlw :blush:

Oi

eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque

entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa

exemplo

dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/>

agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" />

eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado

ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae

nemeses.msn@hotmail.com

vlw :blush:

o como postar no xtibia?

manda mensagem

1 mês depois...
bexdB
03 de dezembro de 2008 às 16:13

fiko massa 1!!