Ir para conteúdo

Tutorial: Fazendo Lojas Bonitas !


Addict

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Muito bom mesmo!!

Vo coloca só loja assim nos meus mapa!

Essas loja que vem pronta em OT é tudo basica,elas vem com o balcão,o NPC e uns 5 itm de mostra!!

Valew mesmo!!

Gostei da loja de comida!! ;D

Editado por MatheusLuis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Oi

eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque

entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa

 

 

exemplo

dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/>

 

 

agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" />

 

 

eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado

ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae

nemeses.msn@hotmail.com

vlw :blush:

 

Oi

eu nao sei postar no xtibia um tutorial mais acho que eu posso postar aki sei que eh proibido mais fazer oque

entao pesso generosamente para que me ajudem que eu nao consigo postar e so consigui postar aki eh entao vo colocar aki embaixo como adicionar npc no mapa editor sei fazer muito mais coisas tipo mexer com mysql pelo xampp etc e espero que eu possa

 

 

exemplo

dark Rodo: <creature looktype="144" name="Dark Rodo" head="96" body="109" legs="90" feet="128" type="npc"/>

 

 

agora o frost dragon: <creature looktype="248" name="Frost Dragon" type="monster" />

 

 

eu espero que tenha ajudado se estiver certo pesso para que coloquem na categoria certa obrigado

ah se quiserem me encinar a postar no local serto me add ae

nemeses.msn@hotmail.com

vlw :blush:

 

o como postar no xtibia?

manda mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...