Addict 12 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Você é daqueles que fazem lojas de NPC assim? Eh preciso mudar isso ja! aprenda aqui no Tutorial 1- Tenha Criatividade, Bole na mente e depois no papel, saiba o que ira se vender na loja. Eu irei fazer uma loja de Equipamentos. 2- Deixa apenas uns 3 itens de amostra ( eu prefiro 3, mais voce pode por quantos quiser mais nao exagere ;D): 3- Coloque algumas caixas monstrando seu estoque de equipamentos, decore de acordo com oq vc vende! isso eh muito importante: 4- Agora decore como uma Loja de Verdade ( Sofas : id 1694 a 1709 )Cadeiras ( ids : 1646 a 1677 )Tapetes ( Ids : 1794 a 1808) e complete com alguns id que tem em Hanglabe : relogios, quadro, luminaria, e td q vc achar ^^ a loja vai fica assim! Obs: coloquei tipos de decoraçoes deferentes pra vcsverem come que fica. Outro Exemplos: Créditos: Cruz Editado Fevereiro 20, 2007 por Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 muito massa, gostei bastante bem explicado e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vila Do Chaves 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Muito Bom Tutorial Gostei Das Lojas,Até Que Vou Fazer Umas xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Tópico movido para a seção oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Muito BOm ^^ .. eu tbm gosto de decora as lojas .. axo mto furreca o jeito q vem nos ots .. Vlw aew kra .. GOstei da suas lojas ^^ Bem criativas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno1989 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 bom tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Muito legal addict, agora o pessoal se toca hehe. Só achei meio que grande demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Death~~ 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Ah, eu fasso bem simplesinha, não AMEI!!! o tutorial, mas ta legalzinho :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Nossa, um tutorial descente no X-tibia? Amagad! Muito rpg, gostei principalmente do "açougue" Só que estas lojas estão muito cheias, se tivessem menos acessorióios estaria exelente. Parabéns, talvez veremos um ou dois maps a menos com lojas quadradas, vazias e feias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Bacana, mas na penultima foto, você colocou o Ground de escada acima do Table, e como se sabe, quando sobe uma escada. voc~^E aparece ao sul da escaad, ai na penultima foto, vc "cairia" emcima do balcao, mas otimo tuto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Gostei do Tutorial,Merece ser fixado ;D //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 hehe Mto bom msm Eu fazia + - assim só q num tão detalhado obrigado por trazer aki e parabens ao criador flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Velho oque eu acho que tenque ser excencial em um mapper , é o seu senso de decoração . Parabéns addict (Y). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenjiro 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 muito boooom . tem que fazer npc's assim fica fazendo npc bostas é ###### falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 Muito bom, parabéns. Lojas só com um quadrado perderam a graça ou nunca tiveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados