Rafix 4 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Valeu Aí gente, vou me esforçar ao máximo para fazer meu trabalho corretamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 LOL ? Ninguém me conhece ;'( Mas beleza, também vou me esforçar ao máximo.. Espero que gostem do nosso trabalho, meu e do Rafix. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabens aos dois, o Cool tava merecendo ;P é o Rafix tambem... Espero que façam um bom trabalho é que tenham sorte ;D Té Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Prabéns pra eles! Eles merecem!!!!!!!!!!! by guizera :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Isso aew.Pefeito agora.Com o Stan o Rafix e o Coll aposto que ira sair um bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ctz vao merecer o cargo q lhes colocarao parabens soh nao pode cair o rendimento né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 aeee parabens pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabens ^^ Façam um otimo trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Cool.llr é meu truta, ele muito bom msm eles merecem ^^ CYA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ele mereceram mesmo =] boa sorte pra vocês ^.^ //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Hummmm legal parabens pra eles.. rafix e o cool.llr merecem... mas eu tive reparand o addict tambem viro apoio né... Abraços //Arcazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 O Cool.llr e o Rafix conheço faz um tempinho já Parabéns pros 2 E também parabéns pro grande Addict =D Volto pra Team como Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Opa! Parabéns pelos 3! Rafix e Cool.llr são muito bons designers, espero que faça um bom trabalho como Apoiador. O Addict eu já conhecida, quando cheguei dei de cara com um tutorial dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 (editado) Opa, Bem queria desejar um ótimo trabalho para os 2 espero que façam um ótimo trabalho mesmo não conhecendo eles, mais espero que ajudem bastante. Ainda estarei correndo atras, para conseguir entrar na equipe, estou melhorando minha escrita, esta ficando muito boa. Bom, que eles façam um bom trabalho e que garantam a eficiência que o XTibia esta trazendo para os usuários Abraços Atenciosamente Thiagosh Editado Fevereiro 18, 2007 por thiagosh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 Olá, Parabens ao XTibia, ele estava mesmo precisando de mais gente para á Staff.(Não que tenha pouca gente na Staff, más muitos andão ausentes no momento). Rafix, vai na fé, se merecia mesmo irmão. Quanto ao outro que não conheço, parabens, se você conseguiu, foi porque você realmente mereceu. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados