beguineer 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) Bem, aqui vai uma ilha estilo "Fogo" que eu fiz, comentem... Editado Fevereiro 17, 2007 por beguineer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Podia ter postado um pouco MAIOR para podermos ver Mas aparenta estar bem feita =) Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Pela foto de longe parece estar bom, mas nem dá pra ver nada, infelizmente quase n dá pra ver nada. Tente ajeitar aí. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2007 Bem, se vocês olharem todas as fotos, algumas estão o mais perto possivel, se eu colocasse todas desse jeito seriam umas 25 fotos, mas como minha internet é meio lenta, não seria viável upar todas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurez700 3 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 E Ta Bem Legal beguineer continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 OMG ! È como o Caidera disse, poderia colocar em tamanhos maiores, mas como seria um 'trilhão' de imagens é melhor ficar assim mesmo. Cara, parece que está perfeita, né ? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ta dificil de ver oO mas pelo que eu pouco entendo de map ta mto bem feito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakray 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 infeliamente naum da pra ve nada mais parece estar bem lgl continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 num da para ver nada ;D ajeita ai // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados