Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Bem, depois de ler mtos posts aqui e ver screenshots tomei posição e vim aqui colocar um mapa q eu e o Dandilo estamos trabalhando começamos ele a exatamente 4 dias, estamos apenas 4 dias mechendo nele...pesso q vcs notem nos detalhes, no continente, se tem algo quadrado, se tem algo imperfeito, claro nao ainda nao esta totalemente terminado, falta detalhes o visual e mtas mais coisas, mais estou postando pra ver o que vcs acham do nosso trabalho. Obrigado! Primeira SS, os 3 floors q estamos começando! Segunda SS, O Começo! Terceira SS, Ai ja estamos começando a entrar dentro da ilha! Quarta SS, Percebam o visual, e pode ver que nao tem nada quadrado, sempre preservando o design do mapa. Quinta SS, Algumas partes por fora do continente que levara a um 2 barcos, muitos mistérios a desvendar, mtas liçoes a parender, Quests e dificuldades. Sexta SS, Uma pequena montanha que levara a outra parte desconhecida de ilha, lugar de dificil acesso onde descobertas os esperam. Sétima e Ultima SS, Caminhos em torno da ilha dos piratas, centro de torturas e mto MAIS. Isso ae galera, valeu espero q gostem e comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Muito ROX Sinceramente Odafas O esquema de eu te por no projeto la... Eu to olhando as paradas aqui Por que nao falei com language ainda Mas quanto a essa pirate island Eu nao vou falar nada Por que eu chorei quando vi HUHUahuAUHA eu quero joga nela Uuhuhuhuh ahaha eu qro joga nelaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2007 Valeu baraaa! Creditos By Dandilo e By Odafas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Muito bom esse mapa que vocês iniciaram. As Pirates Island hoje em dia basedas no Global são todas pequenas e mal-feitas. Porem essa ficou grande e muito bem construída por vocês. Além do mais esse é um dos temas que mais provam o nível do mapper. Fazer áreas submergidas pela água, ilha de piratas e uma ''PoI'' ainda quebram a cabeça de muitos mappers. :wink: Parabéns pelo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilson6 2 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 OMG³¹²³¹³²¹³ hmmm... de 0 a 10, eu do 10,1 pq tah bom d+ está simplesmente PERFEITO Parábens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Incrível, boa estrutura, bem feito. Meus parabéns! Nota: 10/10. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Incrível!!!!!!! :blink: Muito bom parabéns! Nota: 100000... Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 1° Daew galera gostaram? hehehe visual r0x...vcs vaum ver qdo estiver online... =] Bom eu n queria postar um teaser assim neh.,.. deste tamanho mais meu amigo odafas posto sem avisa... mais ta tudo bem... eu queria deixa tudo no anonimato... mass... nada eh como a gente quer hehehe =D mais eh isso aew... Boa odafas... Hail nois.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2007 Malz Dandilo =P.. mais eh isso ae..galera continuem postando. quero saber mais do que vcs estao achando dessa Pirate.. eh nossa primeira q estamos fazendo! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Bom... se isso for flood me corrija... bom... postando denovo pra avisa que varias partes ainda estao sem visual... ou seja... sem detalhes... hehehe... soh mais os caminhos...que taum feitos...o visual eu to trabalhando nele... hehehe mais eh isso aew... postem suas notas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Muito boa essa ilha, você está de parabéns, aquele negócio verde eh swamp? Se for ficou um pouco estranho, já que pantanos não se desenvolvem ao pé de montanhas(pouca umidade e pouca vegetação), mas mesmo assim está: Nota: 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Está perfeita Parabens Faz alguma quest nela, tipo um labiritno sei lá pra ficar legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2007 Falei que nao esta pronta. isso nao eh nem 10% da ilha gentee..ta sem visual e quests vamos adicionar..tpw um labirinto? SIM tpw vai ser mto style.. E NAO EH SWAMP Eh GRAMA =P...vamo ferve ae pessoal o Topic.. Atenciosamente Odafas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Very good You know mapping very well congratulations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 HuHu! Gostei do estilo da Pirate Island, Go go Zartha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados