Ir para conteúdo

Pirate Island! Inicio!

Odafas

Posts Recomendados

Bem, depois de ler mtos posts aqui e ver screenshots tomei posição e vim aqui colocar um mapa q eu e o Dandilo estamos trabalhando começamos ele a exatamente 4 dias, estamos apenas 4 dias mechendo nele...pesso q vcs notem nos detalhes, no continente, se tem algo quadrado, se tem algo imperfeito, claro nao ainda nao esta totalemente terminado, falta detalhes o visual e mtas mais coisas, mais estou postando pra ver o que vcs acham do nosso trabalho. Obrigado!

Primeira SS, os 3 floors q estamos começando!

minixa1.jpg

Segunda SS, O Começo!

piraters5.jpg

Terceira SS, Ai ja estamos começando a entrar dentro da ilha!

pirate2jh8.jpg

Quarta SS, Percebam o visual, e pode ver que nao tem nada quadrado, sempre preservando o design do mapa.

pirate3lp1.jpg

Quinta SS, Algumas partes por fora do continente que levara a um 2 barcos, muitos mistérios a desvendar, mtas liçoes a parender, Quests e dificuldades.

pirate4hz8.jpg

Sexta SS, Uma pequena montanha que levara a outra parte desconhecida de ilha, lugar de dificil acesso onde descobertas os esperam.

pirate5ko1.jpg

Sétima e Ultima SS, Caminhos em torno da ilha dos piratas, centro de torturas e mto MAIS.

pirate6tn0.jpg

Isso ae galera, valeu espero q gostem e comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ROX

Sinceramente

Odafas

O esquema de eu te por no projeto la...

Eu to olhando as paradas aqui

Por que nao falei com language ainda

Mas quanto a essa pirate island

Eu nao vou falar nada

Por que eu chorei quando vi

HUHUahuAUHA

eu quero joga nela

Uuhuhuhuh

ahaha

eu qro joga nelaaa

:(

Link para o comentário

Muito bom esse mapa que vocês iniciaram. As Pirates Island hoje em dia basedas no Global são todas pequenas e mal-feitas. Porem essa ficou grande e muito bem construída por vocês.

Além do mais esse é um dos temas que mais provam o nível do mapper. Fazer áreas submergidas pela água, ilha de piratas e uma ''PoI'' ainda quebram a cabeça de muitos mappers. :wink:

Parabéns pelo mapa.

Link para o comentário

Daew galera gostaram?

hehehe

visual r0x...vcs vaum ver qdo estiver online...

=]

Bom eu n queria postar um teaser assim neh.,.. deste tamanho mais meu amigo odafas posto sem avisa... mais ta tudo bem... eu queria deixa tudo no anonimato... mass...

nada eh como a gente quer hehehe

=D

mais eh isso aew...

Boa odafas...

Hail nois..

Link para o comentário

Bom... se isso for flood me corrija...

bom...

postando denovo pra avisa que varias partes ainda estao sem visual... ou seja... sem detalhes... hehehe...

soh mais os caminhos...que taum feitos...o visual eu to trabalhando nele... hehehe

mais eh isso aew...

postem suas notas...

Link para o comentário

Muito boa essa ilha, você está de parabéns, aquele negócio verde eh swamp? Se for ficou um pouco estranho, já que pantanos não se desenvolvem ao pé de montanhas(pouca umidade e pouca vegetação), mas mesmo assim está:

Nota: 10.

Link para o comentário

Falei que nao esta pronta.

isso nao eh nem 10% da ilha gentee..ta sem visual

e quests vamos adicionar..tpw um labirinto?

SIM tpw vai ser mto style..

E NAO EH SWAMP Eh GRAMA =P...vamo ferve ae pessoal o Topic..

Atenciosamente Odafas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...