Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Eu fiz uma area de lazer para q os players possam conversar... Comentem..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ficou legal, mas essa area de lazer está sem... "lexo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Fico bom, mais você não podia tipo casa RL? Uma sala de estar um "luxo" não? Mais fico bom sim Sem mais, tdaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2007 Vlw pelos comentarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Gostei não vc poderia aumentar essa area e colocar mais lazeres ai Pode melhorar em manu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 @Lokefrs, Não me agradou essa área. Não tem harmonia, são vários estilos juntos. Paredes, cadeiras e etc. Mas a idéia de ter um local para "relaxa e bater um papo" é boa! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SunbaSuba 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Eu gostei cara mais vc poderia melhorar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2007 É q eu ainda sou 15% mapper =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Acredito que deveria combinar os itens, Exemplo: As cadeiras com o chão, as cadeiras com os itens da área. Isso Só acho que isso está ruim, e que não deveria ter tantas plantas nas paredes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Não Gostei... E Ainda por Cima Não Precisa disso em um OTServ... Pois o Lazer já é o jogo -.-... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 @Conde eh Nexo...haha.. Cara, ngm em Ot nenhum tem tempo pra conversar, se coloco teu nome ai velho..sei donde es tira essas ideias.. e tpw...Musgo em todas as paredes? musgo eh detalhe use pouco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Non-sense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Hum nao gostei ...Concordo com Rapahel .. jogar ot server ja e um "Lazer". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Eu nao concordo com esse negocio de vc nao poder parar para bate um papo... de veis em quando se ta cançado.. de caçar,morrer,pkliza,de tudo e ta afim de fica "panguando" eh um bom lugar para se panguar mais esse lugar que vc feis n gostei msm isso ai ta parecendo 1 igreja de cidade pobre... poderia ser um lugar mais aberto arejado com janelas portas apertas agua perto tudo que esclareça mais (nao so mapper) e que vc possa se centir bem....saco... com mais sofas menos tapetes mais naturezas menos mudanças radicais de cores por exemplo ali vc pois uma parece escura.....o ideal seria a parede mais branca possivel e com mtas janelas bancos...de tudo um poco e sem fugir do assunto... saco! flws (minha opniao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 (editado) Eu gostei mais da idéia do que da área que vc criou. Eu acho que está muita mistureba, que ficou estranho. Sugiro que ponha essa área junto à cidade, porque quase ninguém ficaria entrando em teleports para ir conversar. É o que eu acho... Blade Rlz Editado Fevereiro 13, 2007 por Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados