Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Você tentava colocar uma quinta vocação, mas o char sempre virava master sorcerer ou semelhante, não é? Pois é, tava mexendo aqui e descobri como fazer a tal a 5° vocação. Vou explicar: A ordem das vocações que vem com o oT é essa: 0 = No-voc 1 = Sorcerer 2 = Druid 3 = Paladin 4 = Knight 5 = Master Sorcerer 6 = Elder Druid 7 = Royal Paladin 8 = Elite knight Então, normalmente você ia lá e colocava a quinta vocação no número 9, não é? Mas fazendo isso, o sistema do oT lê bugado e te coloca promoted. Então, resolvi tentar uma coisa diferente, e deu certo. Modifique a parte das promoted vocations mudando o número da ordem delas: 6 = Master Sorcerer 7 = Elder Druid 8 = Royal Paladin 9 = Elite knight E depois das vocações básicas, adicione a 5° vocação: 0 = No-voc 1 = Sorcerer 2 = Druid 3 = Paladin 4 = Knight 5 = Quinta vocação aqui Eu fiz isso no 7.92, configurando certinho as voc, promoted e prevoc e funcionou certinho, se tiver sistema de prevoc, vc só precisa mudar a quinta vocação pra: prevoc="5" --------- Aguardo comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 essa é boa vou sugerir pra alguns amigos que tem ot eu não sabia dessa, antes era pelo config.lua ai a vocação bugava toda... e entao, a voc premmy seria a voc 10 nao? estou certo ou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sryche 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Como eu te disse no MSN, bem rox \o\ No tibia ainda é fácil. Você tem que ver a lona que é no Ragnarok XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 irado. gostei da iniciativa. parabens sky! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Mtu bom^^. Ctz irá ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 cara ajudo mto .. eu qria pq qria cria a ###### da vocaçao .. e agora funfo ^^ Thx bro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 ta mas se a vocation id muda as magias tbm mudam!!!!! vo te que configura todas magias pra vocs de novo????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 tópico revivido das covas dos leões oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaofrog 0 Postado Março 16, 2008 Share Postado Março 16, 2008 opa!! dessa eu jah sabia, mas ajuda quem num sabe...e vc se esqueceu d uma coisa kara... tem q mudar no npc d promotion tbm.... faz isso.... pega o npc das promotions e procura no script das falas dele: 1º- "if msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote') then if getPlayerVocation(cid) > 4 then" troca esse 4 por 5... 2º- "elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,20000) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)" troca esse +4 por +5 tbm, se não, quando vc compra promotion buga tudo (knight vira royal paladin, paladin vira elder druid, etc.) @SirDevilin é cara....vai ter q mudar todas as magias uma a uma... =// parabéns aew t+ galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartilus 3 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Acho bem mais facil criar a 9° vocation do que fazer isto e ter que mudar o numero das vocations em todas as spells. Ou seria mais facil ainda fazer a nova vocation na vocation 0, ja que nunca usam ela, mas para quem tem rook no OT não da certo. Atenciosamente, Dartilus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Misterius 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 MUITO INTERRESANTE., vou fazer um teste aki na versao 8.10 jaja posto resp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Misterius 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 (editado) tem razao as vocaçoes estao bugadas é muito melhor criar a 9º e arruma o npc da promoted. Editado Março 23, 2008 por Misterius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados