Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 parabens aos 2...vcs merecem esse cargo...so q acho q o JV tb merecia algume coisa,ele sempre fica ativo,sempre ajudando os kras,alertando,incentivando...mas...parabens aos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Bom parabens pra eles mais eu acho q o Jvchequer tamb merecia ter virado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzArAdO 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Concordo com o Sky...O JV participa das coisas tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Aow Gratz Pros Dois , Mereciam Msm AbraÇo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Gente, me faz um favor? Esquecem disso! Eu não ligo de ficar de moderador por mais um tempo. O Chapola e o Xedegux merecem muito bem o seus cargos. Quem sabe um dia, chegue minha hora. Eu continuarei fazendo minhas matérias, meu trabalho e dando minahs idéias e fazendo meus projestos. Nao é um cargo a mais ou a menos que mudará isso em mim. O mais importante na Equipe nao é o cargo e sim o quanto você ajuda a desemvolver o Xtibia. Por isso se eles foram promovidos é porque merecem mais do que eu. Ou porque simplesmente eu não estava pronto. Por isso, peço, que parem com criticas aos meus companheiros. Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Gente, me faz um favor?Esquecem disso! Eu não ligo de ficar de moderador por mais um tempo. O Chapola e o Xedegux merecem muito bem o seus cargos. Quem sabe um dia, chegue minha hora. Eu continuarei fazendo minhas matérias, meu trabalho e dando minahs idéias e fazendo meus projestos. Nao é um cargo a mais ou a menos que mudará isso em mim. O mais importante na Equipe nao é o cargo e sim o quanto você ajuda a desemvolver o Xtibia. Por isso se eles foram promovidos é porque merecem mais do que eu. Ou porque simplesmente eu não estava pronto. Por isso, peço, que parem com criticas aos meus companheiros. Atenciosamente, JV <{POST_SNAPBACK}> Atendendo seu pedido eu nao vo mais me pronunciar sobre isso agora todos ja sabem o q eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axl rose 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Parabens! Fassam por merecer agora, quero ver modificações, hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 @Jv Boa atitude... @Topico Parabéns aos dois e que mostrem serviço... =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popota 5 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Parabéns para os dois q mereciam esse cargo tromara que traga só otimas mudanças! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados