tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) Esse tuto foi a pedido de um amigo abra o arquivo pvparena.xml ou algo parecido <pvparenas> <pvparena exitx="1039" exity="988" exitz="8" allowsummons="no" multi-combat="no" addskilltries="no" allowfields="no"> <tiles fromx="1041" fromy="985" fromz="9" tox="1052" toy="991" toz="9"/> </pvparena> </pvparenas> explicando: pvparena exitx="1039" exity="988" exitz="8" exitx =pos x da saida dela exity=pos y da saida dela exitz= pos z da saida dela allowsummons="no" : se pode sumonar ou naum dentro da arena multi-combat="no" se pode ter + de 2 pessoas ou naum dentro da arena addskilltries="no"se ira ou naum aumentar skills lá allowfields se podera ter field dentro ou naum dentro da arena <span style='color:red'>principal</span>: area dela se configura sem tempo pra hostea otra figura vou usar a msm da aniq starting seria as coordenads fromx="1041" fromy="985" fromz="9" e ending as tox="1052" toy="991" toz="9"/ bem espero ter sido util qualquer coisa poste duvidas,sugestões,ofensas,bla bla bla flws :hi: Editado Março 16, 2007 por tibiaa4e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aburame 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 aew ta4e vlw msm me ajudo pra karamba :nuts: flw :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 mas onde q eu coloco isso? nas actions? npc? monster? spells? ?!?!?!? explica melhor aew se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Tibiaa4e n intendi =/ explica melhor aonde vai a parada do cod da pvp arena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Isso é muito bom. É oq falta no evolutions, mas explica onde põe, se é xml, actions, sei la oq + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aburame 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 isso e pra coloka no vocations.xml flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2007 @up lol pvparena.xml só em evo 7.6 axo eu vi o arkivo e expliquei num uso evo flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 paraben tabiaa4a ta tox parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 parabens ta4e muito bom, falta organizar melhor e usar uma imagem melhor ninguem merece anihi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 É bom para min isso Sempre tive dificuldade em pvp arenas Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 eu escrevo isso aonde? pvparenas.xml na pasta data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados