milek 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 [A procura de uma equipe][][] 20% Conclúido. Status Map: Incompleto. Imagem 1: Minimap Imagem 2: <Montanha (Vista de baixo para cima)e(de cima para baixo) >Templo. Avaliem, façam seus comentários. e dêem suas notas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Hmm. vou fazer nesta tabela: Para um mapper iniciante: Tá bem legal! nota 9! Para um mapper intermediário: Tá lega cara, nota 7 Para um mapper profissional: Legalzinho, nota 5 E não é nenhum dos dois, se fala e escreve RookGaard Rookie -> Novato Gaard -> Campo RookGaard ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 isso ae conde =) nenhum dos dois, é Rookgaard minha terrina amada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2007 @ Lord responda sobre o tópico e não ao que outro membro posta. Fala oque precisa mudar!Para que eu me aperfeçoe cade vez MAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 um legalzinhu... sem sugest =\ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Bem criativo; E da pra melhorar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Tá bem legal, eu gostei bem do Map. Talvez por estar incompleto e não ter muitas ss, fica meio difícil de avaliar. Mas acho que vc é um bom mapper e tem futuro. - Árvores e outros itens de natureza bem utilizados. - Montanha boa, apesar de ser muito fininha. - Pra Rook acho que não precisa de muita coisa não, dependendo é claro da Exp Rate do Server. Não tem muita sugestão não, acho que só continuar nesse ritmo que vai ser um bom mapa. Nota: 8/10. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 olha cara ta lglzin mas tipo ve se bota uma cidade grandinha ta c os msm npc de rook do tibia global ou até outros e se vc ta tentando copiar a do tibia global ta meio longe de conseguir me descolpe mas tenhu que falar Falow no final de tudu foi um bom trabalho nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Desculpa, vc poderia fazer desenho geométrico Quadrado de mais.. mais se vc é principiante fico legal cara.. continue assim.. apenas tente dechar mais arrojado o design do continente e dos caminhos.. sem preguiça de fazer as bordas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2007 Eu vi e reevi as fotos oque está quadrado? Nada está QUADRADO somente as casinhas ali \/< . /\> Vc n keria uma casa redonda né intaum fika ekto Faze seu comment s agr fala coisa q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipe 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Bem lgl esse mapa n eh parecido com o do taelin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 muito bom ;D parabéns // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados