atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 hehe esse eu não gostei mto.. retirei as cores do vampire shield, e coloquei 1 D de Dracula no centro.. como se fosse um boss dos vamps! comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 N gostei =/ mtu simplezinhu.. SuX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 (editado) Ihhh.. num to conseguindo ver Num sei pq :x Ele num apare =/ Vou esperar um tempinho.. ai vejo se abriu dai eu edito =D EDIT: Opa agora apareceu xP~ Hum.. ta bem simplesinho mas ta legal =D Talvez colocar contorno preto envolta do "D"? Editado Fevereiro 1, 2007 por .mtk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2007 ta mais simples mesmo! no proximo sprite vou caprichar mais! @.mtk é pq i imageshack ta hospendando ele em .png, e demor amto carregar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 WOW! ADOREI MTO BEM FEITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Não gostei. Embora seja simples, com alguns aperfeiçoamentos e detalhes ficará otimo. Espero que faça uma versao 2.0 ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurez700 3 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Hum Ta Bem Simple ;/ embora seja simples neh,com alguns detalhes ai sim vai melhorar xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Cra nota 6 ta muito simples.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dankz 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 ta rox parabens :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Nao curti, vc edito o dwarven shield né, mas vai treinando q c melhora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 @jose_2006 esse eu não gostei mto.. retirei as cores do vampire shield, e coloquei 1 D de Dracula no centro.. como se fosse um boss dos vamps! isso explica? ah, fico ate legal eu nao faço muito mais que um sol perfeito no paint serve pra por em algum boss de vamp nota 7,4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 mt simples.naum gostei mt naum. como o JV disse,espero uma versão 2.0 com mais detalhes ;] No More Bye :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 ta bom, mais eu mudaria u azul para preto ou vermelho.. pra deixar com + cara de dracula xP flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 Melhora + nesse troço^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 fico legal cara nen disanima continua fazendo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados