atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 To sem meu pc, t sem nada pra fazer, ai eu peguei o paint e com algumas partes de outros outfits criei 1, que eu dei o nome de death angel! 100% by ME Só fiz ele em 1 posição, se fosse pra fazer em todas ia da mtoo trabalho... fiz só de zuera mesmo fiz cm e sem a espada! Edit: Agora cm espada de luz vermelha comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobRox 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Cara, parabéns mto loka. Eu admiro mto o trabalho de spriter, só q eu num so bom de desenho xP Mas realmente mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Ual! Lindo! xP~ Preferi a versão sem espada Axo que se você mudar aquela cor AZUL envolta da espada para VERMELHO fique melhor =D (Ah eu não sei se é azul.. meu monitor é meio escroto ;P ) Parabens! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Bem lega, meus parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2007 vlw ai galera! @.mtk é azul sim huaeahuahaeaue eu vo colocar vermelho... eu tava pensando em colocar uns raios azuis ou amarelos saindo dela.. depois eu vejo isso! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhard 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 rox cool parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinaiderxD 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 n ta rox ele ta mto grande ... n gostei ... :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 a espada fiko estranha... mas se você colocasse uma espada ''normal'' seria MELHOR... Mas o outfit em si ta wonderful =D Flws parabens :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 sei la o boneco em si ta legal mas nao gostei da espada sei la .... ta pareçendo que o snge ta grudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 hehe ta bunitinhu... + as asas n gostei muito flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Ai ai qe coisa podreE Ngm sabe faze algo bom?? Joguem jogos como ragnarok e priston tale e se inspirem nakeles designs //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Ta daorinha xD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Parece um monte de rabiscos feito por uma criança de 5 anos com Mal-de-Parkinson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 Parece um monte de rabiscos feito por uma criança de 5 anos com Mal-de-Parkinson. <{POST_SNAPBACK}> uayhsuhasuhuahsuhsa ^^ LoLOlLoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 caraio tu viajo veilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados