GODSpeeD 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Exevo Gran Mas Sun: Abra um bloco de notas e coloque isso dentro area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_BLOCKHIT damageEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationColor = 50 offensive = true drawblood = false UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 1.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 2.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Depois salve em data\spells\instant com o nome exevo gran mas sun.lua Agora va em Spells.xml e abra como bloco de notas, e adicione isso <spell name="Ultimate Sun" words="exevo gran mas sun" maglv="40" mana="800" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> SS: http://img250.imageshack.us/img250/6788/sunxn9.png Pronto... Exevo Sun Hur: Abra um bloco de notas e coloque isso dentro: area = {{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {2, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 3, 3}, {2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3}, {2, 2, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 3, 3}, {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0} } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = true areaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_BLOCKHIT damageEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationColor = 50 offensive = true drawblood = true EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} EnergyWaveObject.minDmg = (level * 2.5 + maglv * 2.5) * 0.6 EnergyWaveObject.maxDmg = (level * 2.5 + maglv * 2.5) * 0.85 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered()) end Depois salve em data\spells\instant com o nome exevo sun hur.lua Agora va em Spells.xml e abra como bloco de notas, e adicione isso: <spell name="Sun Wave" words="exevo sun hur" maglv="13" mana="290" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> SS: http://img250.imageshack.us/img250/1540/sunhurlm8.png Pronto... Essas 2 magias são para sorcerer e para druid... Creditos, By Me... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) o0 eu ja vi um tuto desses em outro site...e os creditos nao sao seus...os creditos sao dos http://forum.###### so q esse topico foi deletado de la ja 0o..heuahea nao sai o link... Editado Fevereiro 14, 2007 por pekeboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Muito boa as spells!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bfalcao 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Basicas mas boas magias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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