Ir para conteúdo

Mundo De Mirage - 1o Teaser


bruxo

Posts Recomendados

Mundo de Mirage

Onde a guerra é permanente, o ódio gigantesco e o fim próximo.

 

 

foto2ed4.jpg

 

Sejam bem vindos ao Castelo de Morghdah, a capital do Reino do Fogo, mas onde está o rei?

O navio do rei foi atacado por piratas e navalgou quando estava voltando de Ceridwen, porém no navio estava uma poderosa criatura que acabou se libertando matando todos no navio e se refugiando em alguma caverna submarina.

O Rei não foi visto, porém seu corpo não foi achado, ele ainda está vivo, e diz a lenda de Morghdah que o rei somente voltará quando a criatura no navio for morta por algum bravo guerreiro.

 

foto3in3.jpg

 

Sejam bem vindos a cidade de Noish, onde a natureza e o homem vivem harmoniosamente. Noish é a capital do Reino da Água e está em guerra permanente contra Morghdah.

No centro de Noish há uma torre gigantesca onde se pode observar todo o continente, lá foi construída toda a base da cidade, e lá se encontra a poderosa Esfera Sagrada da Água, porém não se engane, o poder de Leshiro a protege, ninguem pode pegá-la sem antes passar pelos soldados de Noish.

 

foto1qq7.jpg

 

No Mundo de Mirage existem várias criaturas místicas que nenhum ser jamais viu, vocês estão vendo com exclusividade o Matador de Leshiro (Slayer of Leshiro), uma das 4 Grandes Criaturas presentes no Mundo de Mirage, fazem parte desse grupo a Criatura de Fleros, o Troll Ancião e o Mago Negro, 4 criaturas que vocês nunca irão querer encontrar, pois encontrá-las despreparado é a mesma coisa que encontrar a morte.

 

 

Bom ae está o 1o Teaser do Mundo de Mirage, espero que gostem, em breve 2o Teaser e Video Teaser.

 

Postem suas opiniões, críticas e elogios tb são bem vindos ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apreciaria se vcs postassem pq axaram ruim o map, pq eu to começando a axar q eh soh pq n sou "popular" aki...

 

Já que nos outros fóruns de ot que eu postei, ganhei bem mais elogios ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as fotos que você postou:

 

Um monte de terra marinha e um "salyer of leshiro" qualquer pessoa consegue fazer hoje em dia, mas o rpg dele? não. mas o mapa sim

 

Uma sala e umas cadeiras. qualquer pessoa faz isso. mas o rpg que envolve ela? não.

 

Um laguinho. qualquer pessoa aprendendo a mappear sabe fazer um, mas o rpg que ele também envolve não.

 

resmindo: vocÊ é melhor rpg maker do que mapper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o mapa está bom. O que o pessoal quis dizer (pelo que eu entendi) não é que o mapa está ruim e sim que está simples, precisa dar uma incrementada, entendeu?

 

Na minha opnião, não está simples, acho que está bem legal.

Continue assim, não acho que este será "o mapa", mas será um legal.

 

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...