hopugop 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 Server mto bom e estável!!! Parabéns!!!! ~~~ Só uma Sugestão: Não tem como acrescentar a Função de Ip Automático? Pra quem tem IP Dinâmico é f**** mudar o IP nakele arquivo o tempo todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Akele suspicious file é normal? Pq se n for eu uso =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SulXknoz 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 hauhuuahuauaauhauh akele suspecious file eh so uma dll q nao eh reconhecida " de onde vc tiro q eh virus kkkkkkkkkkk pqp q kara mais noob esse ThiagoCapitao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Powwww kra o Ot eh mto bom..... mas num to conseguino baxa nem o map editor nem o site..... pq será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bido95 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Me ensina a dxar o ot online?? :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Tá Legal o OT =] mas eu queria saber se o Yurez Vai fazer otro OT. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
po.guidoxD 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Manu parabens para o seu trabalho... mas tem um bug se vc vira "master sorc" as magia q ta resgitrado pra "sorc" na spell.xml naum funfa pq sera?? pow tenta arruma aew depois vc me avisa ok :embarrest: :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM FLamE 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Tá Bom o OT =DD vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 GOD Bon..tipo...o ot esta bom mas ta chei d bug no mapa (nao do ot..o ot esta perfeito)...pq tem o bug da escada..ai complica =/ mas..ajeitei todos os bugs do ot e vou posta aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 pelas features é um otimo server, mas alguem poderia me dizer se a versão 9.1 ou 9.2 é muito bugada? eu sempre gostei de 7.6 devido ao minimo de bug. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Veio eu n intendi é YouOts ou Evolution? uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 (editado) aew kra to baxano pa ve depois eu termino de posta!! flws Editado Fevereiro 25, 2007 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tugs 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 mto bom kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 @bachieguinha tenta ve a config do seu controle de pop up @bido95 vai na seçao de tutoriais~começando sevidor la tem td... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepeuzinho 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 do mal xD :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados