Ir para conteúdo

Farol No Test Server!

Posts Recomendados

Wow!

Eu nem acredito que finalmente vou fazer um servidor rox!

Meu sonho como mapper!

xD

OBS: Fazendo o Trebaul o mais rápido possível!

//River

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Essa Foto é do Farol da cidade de Pillay (Cidade que ocorreu o PTS Ontem). O Test Server foi Privado a Equipe HagBard, Em breve Public Test Server.

PTS = Private Test Server.

No More.

Link para o comentário

Galera acho q semana que vem o ot ja estã pronto

pois estamos fazendo muitos test server

pra ver todos os bugs e corrigi -los

BUgs encontrados na cidade de pillai = 3

Bugs concertados = 3

Link para o comentário

Que feio conde, copiando as coisas dos outros ¬¬.

Se eu não me engano fiz essa torre faz umas 3 semanas, e você até postou no tópico onde eu a mostrei para o povo....

Fazer oq né, pra que criar, se podemos copiar.

Sorte aos outros da equipe.

Ps.: Quando voce postou no meu topico, vc disse que não gostou, então pra que copiar ?

Link para o comentário

É, foi mesmo baseado em Mirage, mas tem coisas diferentes. Não posso dizer que ele copiou, afinal há muita coisa mudada.

Mas parabéns pela parte na qual você editou (apesar de ser pouca), até que compensa.

Link para o comentário

bruxo

Não liga pro Conde não, só uns 10 devem apreciar as cópias/mapas/criatividade do demo, dele...

Ele se acha, hehe deixa o nerd ser feliz, custa?=P Nem gasta paciencia com cabeçudos assim ... aliás, ele é emo e usa óculos...=] tenha dó deleee

Parabéns fico muito bom, depois que essa fogarada tiver acesa, passar um vento, levar uma brasa pra os telescópio(sei la oq), ou pro chão, queimar o chão e os telescópios... (CONFORME A SUA IMAGINAÇÃO DE NERD, DEVERIA TER PENSADO NISSO TAMBÉM, ou É BURRO DEMAIS??!! =D)

Faz um sistema de barco, pra dirigir barco, que eu tenho tibia em 3d dai eu te passo e o farol passa a ser útil =]

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...