windows 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 ai Capra Lo Do Mal by me 100% by me so o loot q n n gosto mto de fazer loot tag <monster name="Capra Lo Do Mal" file="Capra Lo Do Mal.xml" /> http://rapidshare.com/files/12897744/Capra...Do_Mal.xml.html bye esperem estou criando +monsters :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 O Monster Deve Ser Fóda de matar vc poderia invés de download por as configurações do monstro dificulta menos de baixar e ter decepção eu baxei e axei rox mas bate mto vo diminui um poco a força flws e vlw msm pelo download cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Esse monstro aí ta mto exagerado... See ya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Maio 4, 2007 Autor Share Postado Maio 4, 2007 Obrigado ai eu vo aruma o attack vo dexa um pouco mais fraco Bye!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 NpC, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados