DrMalvado 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Bom tutorial Lordfire! To aprendendo muito cara. Já sabia um pouco do 7.6. Tá ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mustorze 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 Otimo topico ! eu tava fasendo ai dava bug depois fis por aki deu Certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigoski 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 (editado) O tutorial ta perfeito cara parabéns mesmo Editado Junho 9, 2007 por guigoski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deadwolf 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Muito Bom, vlw mesmo.. mas fala com faz para por no seu mapa editor.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nino191 0 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 Opa Nice .... ajudo !! mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocsn 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Ei cara eu to afim de aprender um pouco mais de monster make, algm ai sabe como quer cria bixos com nova aparencia? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 EXELENTE tutorial topico mto bem explicado nota 10 Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubim 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Vlw Man Ajudou pra Kramba..xD --------------------------------------------- Ta meuh Doidão é? faz isso ai! ---------------------------------------------- Meu Fan? Usa Aiiiii! ---------------------------------------------- Me Procurando Em Ots?---My Char, Fan Tolbar--- ---------------------------------------------- Eu Sou: Scripter ---------------------------------------------- CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgerasimenko 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 (editado) é mesmo muito bom, otimo, mas como põe ele no map editor, e comomuda o visu e a cor dele?? Só issu q eu queria sabe!! FLW Editado Junho 22, 2007 por Fabio G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 O que falar desse tuto...hum...tem nem mtu o que pensar... mtu bommtu organizadomtu utilmtu facilvai ajudar mta gente que nao sabe isso...mta gente ainda tem duvida sobre como criar monstros, editar monstros e talz...mas com esse tuto, nao vao mais ter duvidas...parabens lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XStrikerSoulX 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 mto bom o tuto mas tipow, eu faço e dá tudo certo! ai quando boto pra ele dropar algo fica dizendo isso: [11/12/2009 18:45:42] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Imperial Death Leader) file (data/monster/necromancers/Imperial Death Leader.xml). [11/12/2009 18:45:42] Line: 59, Info: Extra content at the end of the document ai eu fiz de tudo, quando tirei o loot n alterei mais nada!... ele pegou, ai queria saber pq isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alteck 0 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 (editado) Vlw msm kara otimo tuto eu fis um mostro so q trokei o nome =) botei Fire Curv Hita 1k =) botei ele mais fracow pra ot de xp baixa =) APROVADO ! Editado Março 7, 2010 por Alteck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxelo 0 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 cara como eu coloko a sprite do mob? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 MUITO BOM vlw msm REP+ aprendi bastante com esse tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados