Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 (editado) Opa e ae, beleza? Editado Maio 2, 2013 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Muito boas continue postando fotos suas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 legal hauhauahauhahauah voce devia documentar sua vida na tv =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 hsduahushuahushua ele tirou o numero da casa? KKKKKKKKKKKKKKKKK Q isso brow precisa ter vergonha n UHULLL fora isso c ta bem lindão hsuahsuahushuahusauhusa NERD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 eita menino bonito =] suhahusa apago a placa da casa dele xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 22, 2007 Autor Share Postado Janeiro 22, 2007 Pois é. Vai que alguém que não gosta de mim, descobre o endereço e decide jogar uma bomba lá? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Huhasueshae...... MASSA Gamei nus gatinhus.. rrrr ( \o/ ) uehuh Pack de fotos rulexz ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurez700 3 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Conde o Revenger Server ja ta online ou ainda não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Gatinho do mal Conde, como adivinho minhas intençoes :X Vc nao é feio, sua beleza que é rara <<brincadeira xD>> E ta na hora de catar 1 lente, porque oculos ninguem merece =/ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Óia o Lôro!... Óia o Lôro!... xD Pow... Teu teclado é idêntico ao meu! xD Ta massa tuas fotos... Muita gata nah?? xD Boa sorte na tua vida! Flws //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Olá, para quem não sabe o conde mora no... "Guará II" na QUADRA EXTERNA (QE) no Conjunto G, na casa 29 bora joga bomba lah...(brinkzs) Mas tah rOx as fotos... :icon1: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 22, 2007 Autor Share Postado Janeiro 22, 2007 Não. Eu moro em Brasilia num apartameno de 3 quartos (4 quartos se contar o da empregada) 2 banheiros, 1 sala de estar e perto uma mini-sala de jnatar, uma cozinha com separador da area de serviço. e no 4° andar. Essa casa é do meu Pai. ele é separado da minha mae. ai moro com minha ame e fico com meu pai finais de semana. ^^, senao o tarou (gato preto) e rounin (gato branco) ja teriam abocanhado o falcão do mal (louro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 O casamento estava meio vaziu, não? u_u hehehhe Manda mais fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 Qualé? Querem que revelo toda minha vida pessoal pra vocês Oxente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 rapaiz akele oculos é mais conhecido com "fundo de garrafa !!" uma lente cairia bem u.u ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados