.mtk 3 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Uma das minhas primeiras armaduras que faço pixel por pixel (no total quase 3 horas na frente do photoshop.. bom o resultado é esse eu to achando as cores sux ... num fico mto boa.. =/ axuh que a versão cinza é mais bunitinha haushasas Mas vcs vão da uma ajudinha de que cor posso colorir né?! Ah ela ta sem nome.. com essas cores eu batizei ela de dragon armor xD~ Espero que gostem e achem vários erros pra eu concertar ^^ Ah eu num fiz um fundo melhor pra postar pq depois de tanto tempo no photoshop eu queria é mesmo aperta aquele X uaheahueae O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Perfeito ? Cara, assim vendo a olho "nu", não há nenhum erro, simplesmente perfeito. Ahhh, você poderia me adcionar no MSN para me dar dicas ? Sem mais, Cool.llr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 acho que precisa de um pouco mais de cor o resto está otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 nao sei... ta + ou - ... tpo as cores tão mto sei la estranhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 Perfeito ? Cara, assim vendo a olho "nu", não há nenhum erro, simplesmente perfeito. Ahhh, você poderia me adcionar no MSN para me dar dicas ? Sem mais, Cool.llr <{POST_SNAPBACK}> Sim, claro! Manda PM com seu msn ok? acho que precisa de um pouco mais de coro resto está otimo <{POST_SNAPBACK}> nao sei... ta + ou - ... tpo as cores tão mto sei la estranhas. <{POST_SNAPBACK}> AkKApo é o que eu disse.. mais vcs não tem nenhuma sugestãozinha não?? Ah eu num sei como posso deixar as cores mais fortes Mas sei lá.. tudo é possivel.. talvez se eu pega tons mais fortes? xD :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Olá, nossa muito bom... acho que um traço vermelho depois do verde, ficaria bom... Continue assim... Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Gostei muito dela, parabens =] você tem futuro ein so precisa trocar a cor colocar vermelha e verde sei la vc decide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 axo que voce devia usar a demon armor fazer um layer, talvez um brush, e pintar essas cores não colaram, focou meio sux pra um ot que quer novidade ta ótimo realmente, se é a primeira ta otima parabens ~//Lord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Ficou muito bem detalhada, so as cores q nao combinaram muito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeNGunS 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Fiko rox, mais akela parte preta na "gola" podia da 1 cor neh ?? E as cores fikarao meio esquisitas ;// tenta coloca 1 verde mais verde ( se eh q me intende ) e troka esse amarelo ( ta ruim esse tom de amarelo ). Mais ta rox Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Tá perfeito cara, amei de paixão! Pena que parei com OT =(( Se tivesse com o meu ainda, eu taria com ele já... Adorei mesmo, parabens, continue assim!! //RoD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor G.b.a 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 Bem Loko msa devia fica mas amarelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Gostei da draggy armor kra!! Axo q num falta nada naum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lige007 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Fiko bem loka mais o problema e que voce tinha que ter adicionado preto nos cortonos....Pelo menos eu acho que ficaria melhor do que ja ta xD Continue assim !!! :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Achei muito boa, ta bem detalhada e bem feita. Sobre as cores, pra mim essas cores deixam a armor com um estilo de antiga. Não achei que ficou ruim. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados