Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Comentem! 100% By Me Mas lembre-se, que aquela taxa de pegar 20k por hora, 23k. É somente se a caverna estiver Completamente vazia. E você fizer um cmainho certo. Para não imterromper o spawn do Outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Pequena... quem Lê acredita sensacional bro como sempre mostrando um ótimo trabalho HAIL HAGBARD Edited: mario700 Flood? Tópico sem conteúdo Considerado por flood dê alguma sugestão uma nota incremente seu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Muito boa conde Edited Prefiro estilo de darashia... Pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Conde...faça mais caminho,s buracos para descer mais, quests, seja criativo, faça quest de level alto, para depois de um certo level, o players voltar ai,etc... Porem ficou bom! (preciso fazer Jantar) Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 oO rox! mais rox ainda, vai ser a Treebaul City x) ta exelente! =D //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 19, 2007 Autor Share Postado Janeiro 19, 2007 (editado) Quests O que acha que tem naquela parte da caverna, onde tem 1 quadro negro,, 4 pedras e 1 bau? Vou liberar um Pouco de Spoil: Lá fica a quest do Great Axe. Mas Onde será que eu acho as 4 alavancas, que abrem cada uma das pedras que liberam a passagem? Onde eu acho dicas? Ai já é por conta de vocês! E como eu falei, Pretendo fazer mais um andar. que tenha alguns carrions JV Essa não será a única caverna de Rotworms do Mapa. Essa é uma das maiores. para os iniciantes. ela fica relativamente perto da Cidade. seria uma das principais. E seria ,bem legal usar seus conhecimentos de cavernas, dugeons e areas de hunt do Global para melhorarmos o mapa HagBard. Qualquer coisa me mande msg pelo Msn. Editado Janeiro 19, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Eu nao gostei, vo falar porque. Caves de rotworms nao precisam ser grandes estreitas, precisam ser largas e abertas, com varios andares e nao largona assim.. Eu preferiria que fosse estilo a de darashia, pequena, porem varios andares e bem larga. Alem do mais, nao vai ter gente pra lotar cave de rot assim, so vai server para pesar o mapa =/ Desculpe conde, mais é minha opiniao. Mais parabens, de qualquer modo. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Cara essa cave fikou show. HAIL HAGBARD Continue assim. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 aew conde arrasow .. era bom que fosse pequena nera... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 muito sux, parece uma rosa -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 a ideia foi ate boa.. gostei + falta detalhes.. e pra lotar isso rot... tem q ser um server muito bom //MarkH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 MarkH. quem disse q o ot n vai ser bom? VAI Ser o´timo sem mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 Eu sei que falta detalhes. pois ainda é o começo da caverna. Mas kjapp, como você soube que me baseei numa rosa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 esta de paraben cave muito show e pra el a nao inxer soh se for igual o (ZATHA) eita ot ruim alem de power abuse e panelinhas,char edtados + enfin Quando vai ser lancado o server? ou ja foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Muito estreita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados